Rações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pedrosarmento
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: quinta ago 01, 2002 4:32 pm
Localização: Labradores
Contacto:

segunda set 15, 2014 12:23 pm

KENNELS´ FAVOURITE PREMIUM ACTIVE DOG 20KG

INGREDIENTES: Carne de aves desidratada 29%, milho, cevada, trigo, gordura animal (aves), polpa de beterraba, extracto de fermentos, fígado de aves hidrolisado e substâncias minerais.

COMPOSIÇÃO ANALÍTICA: Proteína bruta 26%, Gordura bruta 15%, Fibra 2,4%, Cinzas 6,4%, Cálcio 1,5%, Fósforo 1%, Zinco 105mg, Ferro 60mg, Cobre 10.5mg, Manganês 22mg, Iodina 1.1mg e Selenium 0.2mg.
VITAMINAS: Vitamina A 12.000 IU/IE, Vitamin D3 1.500 IU/IE, Vitamina E 150 IU/IE, Vitamina C 35mg, Omega3 2g/kg, Omega6 30g/kg, Extracto de Yucca 125mg e Ácido fólico 0.8mg.

PERKANE PLATINUM PUPPY & JUNIOR 18KG

INGREDIENTES: Carne de frango e derivados de carne, óleos e gorduras, cereais, derivados de origem vegetal, substâncias minerais, levedura, ovos e produtos de ovos.
COMPOSIÇÃO ANALÍTICA: Proteína bruta 29%, Gordura bruta 18,5%, Fibra 3%, Cinza 6,5%, Cálcio 1,4%, Fósforo 1%, Cobre 5mg, Zinco 60.5mg, Ferro 50mg, Manganês 35mg, Cobalto 0.5mg e Iodina 1.5mg.
VITAMINAS: Vitamina A 20.000 IU/IE, Vitamina D3 1.400 IU/IE, Vitamina E 200 IU/IE, Vitamina C 70mg, Inulina 2g, Taurina 100mg e L-Carnitina 300mg.

Alguém têm experiência com estas rações??

Diz-me o importador que KENNELS' FAVOURITE PREMIUM ACTIVE DOG está ao nivel de Royal Canin??

Tenho 3 cães, um Rafeiro do Alentejo e um Bouvier Bernoi e agora adoptei uma cadelinha que estava abandona á má sorte dum canil para abate precisava de encontrar uma ração de qualidade aceitável a um preço razoável

Uma e outra ração são distribuidas pela mesma empresa...

Obrigado

Pedro Sarmento
Pedrosarmento
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: quinta ago 01, 2002 4:32 pm
Localização: Labradores
Contacto:

quarta set 17, 2014 4:24 pm

Será que de tantas pessoas que viram a minha questão nenhuma consegue dar uma opinião, mesmo que seja através da análise da composição da ração??

Ficaria muito grato

Pedro Sarmento
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta set 17, 2014 4:33 pm

Eu sou completamente leiga no assunto. Há pessoas aqui que sabem imenso acerca disto.

contudo há pouco tempo foi-me explicado por uma VET, que as rações são melhores se além de carne desidratada, mencionarem carne.

assim, e só por este facto eu optaria pela 2ª (reitero, sou leiga!)
Pedrosarmento
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: quinta ago 01, 2002 4:32 pm
Localização: Labradores
Contacto:

quinta set 18, 2014 10:33 am

Vandocasmm Escreveu:Eu sou completamente leiga no assunto. Há pessoas aqui que sabem imenso acerca disto.

contudo há pouco tempo foi-me explicado por uma VET, que as rações são melhores se além de carne desidratada, mencionarem carne.

assim, e só por este facto eu optaria pela 2ª (reitero, sou leiga!)
Grato pela ajuda, eu realmente não percebo nada de rações, enquanto pude dei Hills ás minhas duas mais velhas, agora tenho que cortar comigo e os cães têm de cortar também
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta set 18, 2014 10:40 am

Pedrosarmento Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:Eu sou completamente leiga no assunto. Há pessoas aqui que sabem imenso acerca disto.

contudo há pouco tempo foi-me explicado por uma VET, que as rações são melhores se além de carne desidratada, mencionarem carne.

assim, e só por este facto eu optaria pela 2ª (reitero, sou leiga!)
Grato pela ajuda, eu realmente não percebo nada de rações, enquanto pude dei Hills ás minhas duas mais velhas, agora tenho que cortar comigo e os cães têm de cortar também
Cortar é comigo (sou a cabeleireira das estrelas em relação a cortes loll... )

alguns users têm falado na ração criadores que é exclusiva da tiendanaimal. devia ver essa. tb há quem fale na visan.
Bugoide
Membro Veterano
Mensagens: 1010
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Localização: Ruca, Fúria, Cookie, Petra, Kiba e Barney.

quinta set 18, 2014 11:49 am

Eu dou aos meus a Ultima (São uma Labrador Retriever e um Pug), apanho quase todos os meses com 50% no jumbo e é bastante razoável na minha opinião! Nos meus cães tem exelentes resultados, é Premium e compro 2 sacos de 7.5kg que ronda normalmente os 33-35eur/15kg dependendo da promoção. Tem de frango ou borrego.

Também tem uma ração Premium a um preço muito porreiro na Decathlon que antigamente dava ao meu falecido Kiba (American Pit Bull Terrier) e ele dava-se mesmo muito bem! http://www.decathlon.pt/racao-para-cao- ... 07792.html
12kg-19.95€ ou http://www.decathlon.pt/racao-para-cao- ... 07791.html
12kg- 14.95€

Isto para quem não quer comprar online, porque se encontra preços exelentes :D
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Pedrosarmento
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: quinta ago 01, 2002 4:32 pm
Localização: Labradores
Contacto:

quinta set 18, 2014 4:33 pm

Bugoide Escreveu:Eu dou aos meus a Ultima (São uma Labrador Retriever e um Pug), apanho quase todos os meses com 50% no jumbo e é bastante razoável na minha opinião! Nos meus cães tem exelentes resultados, é Premium e compro 2 sacos de 7.5kg que ronda normalmente os 33-35eur/15kg dependendo da promoção. Tem de frango ou borrego.

Também tem uma ração Premium a um preço muito porreiro na Decathlon que antigamente dava ao meu falecido Kiba (American Pit Bull Terrier) e ele dava-se mesmo muito bem! http://www.decathlon.pt/racao-para-cao- ... 07792.html
12kg-19.95€ ou http://www.decathlon.pt/racao-para-cao- ... 07791.html
12kg- 14.95€

Isto para quem não quer comprar online, porque se encontra preços exelentes :D

Por acaso neste momento estão a comer Ultima... no Continente 15 Kg 30€ em promoção, esta da Decathlon não conhecia, aliás nunca vi aqui na loja da Maia ração, hei-de investigar

Muito obrigado
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta set 18, 2014 5:58 pm

A primeira consegue ser de melhor qualidade.
Rações com bom preço e qualidade tem a Dingo (veja no site da petclic, e se comprar 2 sacos fica mais barato) e a Salvaje da tiendanimal esta fica mais barata se comprar 2 sacos no site português)
Susana94
Membro Veterano
Mensagens: 375
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Localização: Óscar(SRD)
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

quinta set 18, 2014 8:49 pm

Eu confesso que ainda não pesquisei por tópicos sobre esta ração no fórum, mas alguém conhece uma ração chamada "LIBRA"? Tem boa ou má qualidade?
Eu andei a passear um beagle à umas semanas atras e ele comia dessa ração e adorava, pelo menos parece ser bem apetitosa para eles e o dono disse que era barata, mas confesso que ainda não pesquisei nada sobre a mesma xD sei que ele a compra online. Mas se alguém me puder dar um feedback da mesma agradeço
O saco não era igual a este, era bem maior mas julgo que era esta a ração: http://www.affinity-petcare.com/por/libra-perros.asp
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
Pedrosarmento
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: quinta ago 01, 2002 4:32 pm
Localização: Labradores
Contacto:

quinta set 18, 2014 9:32 pm

Já agora os preços destas rações são:

KENNELS´ FAVOURITE PREMIUM ACTIVE DOG 20KG - 40€

PERKANE PLATINUM PUPPY & JUNIOR 18KG - 35€


Tendo em conta a composição e o preço qual é a vossa opinião??

Obrigado
Susana94
Membro Veterano
Mensagens: 375
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Localização: Óscar(SRD)
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

sexta set 19, 2014 8:15 am

Já recebi a resposta à minha questão e dizem que a ração da marca LIBRA para cães tem muito má qualidade, fica aqui a nota :D
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
Pedrosarmento
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: quinta ago 01, 2002 4:32 pm
Localização: Labradores
Contacto:

sexta set 19, 2014 6:04 pm

Susana94 Escreveu:Já recebi a resposta à minha questão e dizem que a ração da marca LIBRA para cães tem muito má qualidade, fica aqui a nota :D
Estamos sempre a aprender :D
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta set 19, 2014 6:57 pm

Quantos tópicos sobre ração há neste fórum mesmo? 8)
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Bugoide
Membro Veterano
Mensagens: 1010
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Localização: Ruca, Fúria, Cookie, Petra, Kiba e Barney.

sábado set 20, 2014 10:39 am

Pedrosarmento Escreveu:
Bugoide Escreveu:Eu dou aos meus a Ultima (São uma Labrador Retriever e um Pug), apanho quase todos os meses com 50% no jumbo e é bastante razoável na minha opinião! Nos meus cães tem exelentes resultados, é Premium e compro 2 sacos de 7.5kg que ronda normalmente os 33-35eur/15kg dependendo da promoção. Tem de frango ou borrego.

Também tem uma ração Premium a um preço muito porreiro na Decathlon que antigamente dava ao meu falecido Kiba (American Pit Bull Terrier) e ele dava-se mesmo muito bem! http://www.decathlon.pt/racao-para-cao- ... 07792.html
12kg-19.95€ ou http://www.decathlon.pt/racao-para-cao- ... 07791.html
12kg- 14.95€

Isto para quem não quer comprar online, porque se encontra preços exelentes :D

Por acaso neste momento estão a comer Ultima... no Continente 15 Kg 30€ em promoção, esta da Decathlon não conhecia, aliás nunca vi aqui na loja da Maia ração, hei-de investigar

Muito obrigado
-repetida-
Última edição por Bugoide em sábado set 20, 2014 10:40 am, editado 1 vez no total.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Bugoide
Membro Veterano
Mensagens: 1010
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Localização: Ruca, Fúria, Cookie, Petra, Kiba e Barney.

sábado set 20, 2014 10:40 am

Pedrosarmento Escreveu:
Bugoide Escreveu:Eu dou aos meus a Ultima (São uma Labrador Retriever e um Pug), apanho quase todos os meses com 50% no jumbo e é bastante razoável na minha opinião! Nos meus cães tem exelentes resultados, é Premium e compro 2 sacos de 7.5kg que ronda normalmente os 33-35eur/15kg dependendo da promoção. Tem de frango ou borrego.

Também tem uma ração Premium a um preço muito porreiro na Decathlon que antigamente dava ao meu falecido Kiba (American Pit Bull Terrier) e ele dava-se mesmo muito bem! http://www.decathlon.pt/racao-para-cao- ... 07792.html
12kg-19.95€ ou http://www.decathlon.pt/racao-para-cao- ... 07791.html
12kg- 14.95€

Isto para quem não quer comprar online, porque se encontra preços exelentes :D

Por acaso neste momento estão a comer Ultima... no Continente 15 Kg 30€ em promoção, esta da Decathlon não conhecia, aliás nunca vi aqui na loja da Maia ração, hei-de investigar

Muito obrigado
Sim a Ultima é porreira de preço porque anda sempre em promoção seja no Continente..no Jumbo ou até no Pingo Doce :lol: ! Eu não troco pois os meus dão-se muito bem com ela.

A da decathlon é muito boa em termos de qualidade-preço, e os sacos que comprei foi na Decathlon da Maia, que é aqui pertinho, lá tem sempre :wink: .

Boa sorte e de nada! :D
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Responder

Voltar para “Cães”