Reações dos cães à ração Acaba VS Taste of the wild

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoansJojo
Membro Júnior
Mensagens: 40
Registado: terça mar 11, 2014 12:14 pm

sexta set 19, 2014 7:57 am

Bom dia,

A minha cadela de 10 meses rejeita a ração Acana. Não a come e o pouco que ingere provoca-lhe fezes moles. Queríamos lhe dar uma boa ração e estávamos a pensar em experimentar a Taste of the Wild.

O que gostava de saber com base na Vossa experiência é se a Taste of the Wild é semelhante à ração Acana, quer ao nível da qualidade quer ao nível da reacção do cão à ração. Será que ela também irá rejeitar esta ração? Alguém já teve experiencias semelhantes?

Muito obrigada pela Vossa atenção.
Última edição por JoansJojo em sexta set 19, 2014 9:20 am, editado 1 vez no total.
suprem0
Membro Veterano
Mensagens: 427
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

sexta set 19, 2014 9:12 am

Cada cão tem um organismo diferente logo reacções diferentes, como qualquer outra espécie.

Se se refere à Acana, não a considero semelhante à Taste ofthe Wild, ambas muito boas, mas com apostas diferentes na composição.

Se servir de referência há muitos cães que não se dão bem com a Acana, logo o seu pode ser um deste grupo, Taste ofthe Wild é uma excelente alternativa.
JoansJojo
Membro Júnior
Mensagens: 40
Registado: terça mar 11, 2014 12:14 pm

sexta set 19, 2014 9:21 am

Obrigada pela sua resposta Suprem0. A ração a que me refiro é de facto a Acana.. o corretor automático é tramado. :) Já editei.

Vou então experimentar a Taste of the Wild para ver se ela se dá bem com essa ração.

Mais uma vez obrigada.
JoansJojo
Membro Júnior
Mensagens: 40
Registado: terça mar 11, 2014 12:14 pm

segunda set 22, 2014 9:12 am

Magalhetas,

Obrigada pela sua resposta. Acabámos também por lhe comprar Taste of The Wild e ela não só está a adorar como os "resultados" estão a ser muito bons.

Obrigada
Cookies
Membro Veterano
Mensagens: 302
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

segunda set 22, 2014 9:22 am

Olá bom dia

A minha cadela dá-se muito bem com a Acana Pacifica, não teve nenhuma reação negativa.

Mas cada caso é um caso :)
Melsushi
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: segunda set 22, 2014 1:54 pm

segunda set 22, 2014 11:03 pm

A minha vinha a comer pedigree...:(

Comprei Taste of the wild e o pelo esta optimo, as fezes normais e sem cheiro, mas nao me parece que ela goste muito...Pelo menos nao come as 200 gr indicadas na tabela da saca para a idade e peso dela...Se comer 100 por dia é muito...Falei com o vet que disse que a acha optima, lhe deixe para ja a comida a disposiçao, e se vir que continua a comer pouco dividir por 3 x por dia e retirar apos 20 mins...

Fiz a transiçao em dez dias e ela começou por comer bem a de bisonte...
Nisto acaba a de bisonte e começei a dar a de salmao...
Ela ai começou a nao comer tanto...

Agora experimentei a TOTW high prairie e ja come mais qualquer coisa mas nada que se pareça com as 200 gr diarias recomendadas...

Sei que nao se pode andar a mudar de raçao por da ca aquela palha, e a TOTW é uma raçao optima, assim nao sei que fazer, mudo para uma nova que ela coma melhor ou continuo a insistir?

PS- É uma cocker, tem 3 meses e uma semana e pesa 4,600...
Responder

Voltar para “Cães”