É o seguinte: em breve irei comprar um cão de raça Pastor Alemão porque vou ter uma casa com condições para isso (não é apenas esse o motivo, mas é certamente um bastante válido).
Estive a pesquisar na Internet de modo a verificar se existiam alguns criadores que mostrassem confiança e que oferecessem todas as informações em relação às ninhadas que vendem e dos seus pais.
Entrei em contacto com um criador e, após ter concluído que (à priori) são pessoas de confiança, tentei obter todas as informações sobre questões de saúde dos pais da ninhada e da sua origem através do registo no CPC e respectivo LOP.
Hoje recebi por mail um documento onde mostra um relatório referente à displasia da anca do pai da ninhada.
O que gostaria que me pudessem ajudar, seria na análise deste relatório com o objectivo de me esclarecerem se o resultado do mesmo tem algum ponto que me devesse preocupar ou até que me levasse a não querer comprar um cachorro deste criador.
Em relação ao relatório da displasia da anca da fêmea, ainda me encontro à espera de o recepcionar.
Aqui fica o relatório:

A imagem do relatório foi editada por mim de modo a não apresentar alguns dados mais pessoais referentes ao cão e ao veterinário envolvido no exame.