Golden Retriever com manchas pretas - esclarecimento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
oscarferraz
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: sábado mar 13, 2004 4:16 pm

quarta out 01, 2014 5:41 pm

Venho por este meio tentar esclarecer uma situação aqui colocada por um membro deste grupo, que em nada se compara com a verdade.
A única verdade é que realmente eu criei uma cadela Golden Retriever com manchas pretas e quanto a isso não me irei alongar em explicações , somente digo que foi uma MUTAÇÃO SUMÁTICA na CÔR. Quem quiser que pesquise o resto porque hoje em dia na net aparece tudo ... inclusive mentiras.
A resposta que venho dar é colocar aqui o mail da pessoa a quem foi apresentada esta situação e nada mais.
A Srª Floripes Da Silva deverá ter mais cuidado com o que escreve, entendo que ponha reticências quanto à minha pessoa e como criador embora não tenha motivos para isso pois em sequer me conhece nem o meu trabalho.
Mas eu tenho motivos para colocar reticências a si enquanto pessoa pelas falsidades que aqui escreveu a meu respeito. Acho que já tem idade para não estar a instigar e promover problemas.
Podia ter colocado a questão sem ter colocado o meu bom nome em causa.

Aproveito para dizer que a cadelinha ELIS está muito bem e já tem dono que é o David Fonseca , será certamente muito feliz.

Imagem[/img]

Agradeço aqueles que me conhecendo, disseram aquilo que conhecem a meu respeito, a esses obg pela consideração que têm por mim.
Aos outros ... não acreditem em tudo o que lêem ...
Aqui fica o e-mail que me foi endereçado
Boa tarde, Oscar,

Por favor, sinta-se à vontade para partilhar este mail com as suas relações de modo a esclarecer a questão.

Já confirmei junto da minha amiga e ela terá comentado com uma amiga.

Mais uma vez as minhas desculpas pelo que está escrito no forum e creia que eu nunca tive conhecimento de tal nem o solicitei, nem corresponde ás minhas palavras.

Devo dizer que pedi à minha amiga para solicitar á pessoa ( que eu não conheço) que colocou o post para se retratar em termos de linguagem e de insinuações descabidas e desagradáveis.

Como sabe, eu procurei um criador que me oferecesse as melhores garantias em termos de saúde e carácter das crias e é por isso que para a semana terei o maior prazer em ir buscar a sua cachorrinha para fazer parte da minha família.

Quando me informou que a cadelinha tinha manchas eu manifestei logo o meu interesse em conhecer as razões do aparecimento da mancha e fui procurar informar-me. Resultou claro que se trataria de uma mutação somática sem implicações genéticas. De qualquer modo, preferi não optar por esta cria e é bom que fique claro que o Oscar me colocou logo à vontade em relação esta questão.

Em resumo, nunca houve qualquer problema em relação a esta questão.


Mais uma vez, as minhas desculpas pelos comentários desagradáveis e fora de propósito que colocaram no forum e que espero não ponham em causa o seu bom nome nem a qualidade dos seus cães.


Como mencionei logo de inicio, sinta-se no direito de divulgar este mail se assim o entender.

Cumprimentos,
Isabel
Última edição por oscarferraz em quinta out 02, 2014 11:44 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 01, 2014 7:28 pm

Não se vêem manchas nenhumas na cadelinha da foto, Óscar. São no dorso?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

oscarferraz
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: sábado mar 13, 2004 4:16 pm

quarta out 01, 2014 7:48 pm

sim sao
oscarferraz
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: sábado mar 13, 2004 4:16 pm

quarta out 01, 2014 8:08 pm

LOOOOOL

foi engano

peço desculpa pelo incomodo causado pela minha mensagem que era só este link ....
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta out 02, 2014 7:48 pm

felicidades para a pequena e para os donos. :)

e continuacao do bom trabalho do criador.

cumps.
An ye harm none, do what ye will
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

quinta out 02, 2014 8:02 pm

Não ligue Oscar,

aparece de tudo por estes lados :wink:

Quem conhece o seu trabalho sabe bem que o seu profissionalismo nunca esteve em causa.

Keep up the good work! :wink:

Pedro
Responder

Voltar para “Cães”