Bom dia
Acabei de adoptar uma cadelinha com 2 meses de idade.
Nunca tive um cão tão pequenino, pelo que me surgiram algumas dúvidas.
Falei com a pessoa que me deu a cadelinha que me disse que ela comia paté "Papi" (?)
Já li em alguns forúns que os patés não são os indicados para os cachorrinhos.
O que me aconselham?
Obrigada
Dona de cadelinha de primeira viagem :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.
Raça pequena não...cachorros bebés, depende das possibilidades da dona da cadela...há várias rações no mercado, agora tem de escolher uma que seja adequada á cadelinha, e ao seu bolso.
-
- Registado: terça out 07, 2014 10:20 am
E quais é que me aconselham?
Não conheço nada de marcas de alimentação para cães.
Ah, e afinal é um cãozinho e não uma cadela. A cadela já tinha sido adoptada.
Não conheço nada de marcas de alimentação para cães.
Ah, e afinal é um cãozinho e não uma cadela. A cadela já tinha sido adoptada.

-
- Membro
- Registado: domingo set 14, 2014 2:02 pm
Qual vai ser o porte do cachorro?
Eu tenho um labrador com (quase) dois mesinhos e dou-lhe ração da marca Pedigree. 🐶 Quando fui buscar o Fox ao criador notei que lhe davam ração de adulto daquelas que tem um preço simbólico e a ideia não me agradou nada. Assim que chegou a nova casinha a ração é a sua melhor amiga. Comprei também biscoitos sa friskies Puppy mas biscoitos manda-mos comer a mim. Ahaha 😍
A Pedigree foi melhorada, Dinodane. Neste momento já não tem cores (nem me lembro se alguma vez teve, ao contrário da Friskies) e até cheira muito bem quando se abre o saco. Claro que continua a ser uma ração de média/baixa qualidade, mas melhorou realmente.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>