Pós-Operatório

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sensonite
Membro
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

sábado out 11, 2014 6:17 pm

Boas,

a Petra foi esterilizada na terça feira segundo o veterinário correu tudo bem. :)

Mas tenho-lhe notado um comportamento que acho estranho.

Ela simplesmente nao anda, só corre ... tem dois modos: deitada e quando é para se mexer corre.. isso acontece tanto em casa, como nos passeios em que puxa como nunca puxou.

Fomos ontem mudar-lhe o penso e falámos nisto. A opinião do veterinário é que era normal, devido ao uso do colar.

Ora.. temos tirado o colar, mas o comportamento mantém-se.

Outrora tivemos cá cadelas em recobro de situações idênticas (em fat) e nunca fizeram nada parecido.

Pela vossa experiência, será algo "normal" ou devo preocupar-me?

Obrigada
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

domingo out 12, 2014 8:53 am

Só se deve preocupar-se daqui a um mês +-. (o tempo que leva para o que ainda tem no sistema ir-se embora)
e se ela deixar de fazer isso.
argyle
Membro Júnior
Registado: sexta jul 04, 2014 8:49 am

domingo out 12, 2014 9:01 am

Isto é só uma ideia - mas pode ser o penso que a está a incomodar. Nas vezes que tive de pôr pensos ao meu cão, ele ficou incomodado com a sensação de ter aquela coisa colada. Quando tinha de se mexer, também só o fazia a correr.
sensonite
Membro
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

segunda out 13, 2014 7:52 pm

Obrigada pelo vosso contributo.

Ela já está melhorzita, pelo menos na rua, em casa corre que parece doida.

Na terça, em principio, já se tiram os pontos, se for mesmo impressão pelo penso pode ser que lhe passe logo :)
Responder

Voltar para “Cães”