Criador Basset Artesien Normand

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

RucaV
Mensagens: 6
Registado: quarta out 15, 2014 3:25 pm

quarta out 15, 2014 3:32 pm

Olá a todos,

Não sei se estou a postar no sitio certo, mas se não estiver, por favor digam :)

Já há algum tempo que eu e a minha mulher queremos um cão para juntar á família e depois de muito pesquisar decidimos-nos por um Basset Artesien Normand.
Já sei que é uma raça um pouco rara em Portugal, e só encontrei um criador desta raça junto do CPC, mas ele diz-me que só deve ter disponível lá para Março.
Alguém conhece ou é criador desta raça e me possa arranjar o contacto?

Muito obrigado a todos
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

quarta out 15, 2014 3:52 pm

Esperar até Março é algo que não consegue fazer? :roll:
RucaV
Mensagens: 6
Registado: quarta out 15, 2014 3:25 pm

quarta out 15, 2014 4:10 pm

St0pAF Escreveu:Esperar até Março é algo que não consegue fazer? :roll:
Sim, claro que consigo.
O que acho é que deve haver mais criadores em Portugal. Eu é que não devo estar a conseguir encontrar.
Eu em tudo gosto de estar informado e de saber todas as opções :wink:
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

quarta out 15, 2014 4:18 pm

Se o CPC diz que só há um acha que o pessoal do Fórum vai desencantar outros debaixo das pedras? :roll:
RucaV
Mensagens: 6
Registado: quarta out 15, 2014 3:25 pm

quarta out 15, 2014 4:24 pm

St0pAF Escreveu:Se o CPC diz que só há um acha que o pessoal do Fórum vai desencantar outros debaixo das pedras? :roll:

Claramente não sabe de ninguém com uma ninhada de Basset Artesien Normand, por isso o comentário que fez é completamente desnecessário.

O CPC só diz os que têm LOP e Afixo. Eu estou a perguntar se alguém conhece alguém que tenha uma ninhada (que não têm de estar obrigatoriamente inscritos no CPC).
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

quarta out 15, 2014 4:29 pm

Ah, quer uma coisa parecida com um Basset Artesien Normand mas que não seja mesmo um Basset Artesien Normand ... É espreitar no Olx, há lá misturas para todos os gostos
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta out 15, 2014 4:35 pm

St0pAF Escreveu:Ah, quer uma coisa parecida com um Basset Artesien Normand mas que não seja mesmo um Basset Artesien Normand ... É espreitar no Olx, há lá misturas para todos os gostos
imiscuindo-me...

ou se assim fosse, os canis estão cheios de patudos a aguardar, gratuitamente por donos. e mostram o agradecimento a cada dia!
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quarta out 15, 2014 10:00 pm

ambos? B|
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Manuescrito
Membro Veterano
Mensagens: 561
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
Localização: Eu e mais 2 ou 3...!

quarta out 15, 2014 11:46 pm

RucaV esqueça....este fórum é mais do mesmo. É só Einsteins e como pode ver as respostas são sempre muito úteis. Veja lá que não estando registado no cpc ainda compra um gato! É incrível como num tópico tão trivial, direto e claro se conseguem respostas tão imbecis.
Lamento não poder ajudá-lo...faça mais umas pesquisas, contacte e faça umas visitas, certamente que consegue encontrar bons exemplares. Podem é vir sem LOP, que hoje em dia é dificílimo de conseguir, enfim...
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

quinta out 16, 2014 5:13 am

Ah sim, o que há mais por aí é bons exemplares sem LOP. É isso e gnomos.
RucaV
Mensagens: 6
Registado: quarta out 15, 2014 3:25 pm

quinta out 16, 2014 10:07 am

Manuescrito Escreveu:RucaV esqueça....este fórum é mais do mesmo. É só Einsteins e como pode ver as respostas são sempre muito úteis. Veja lá que não estando registado no cpc ainda compra um gato! É incrível como num tópico tão trivial, direto e claro se conseguem respostas tão imbecis.
Lamento não poder ajudá-lo...faça mais umas pesquisas, contacte e faça umas visitas, certamente que consegue encontrar bons exemplares. Podem é vir sem LOP, que hoje em dia é dificílimo de conseguir, enfim...
Estou a ver que sim. Incrível que não tendo pedido a opinião de ninguém, vieram logo chico espertos dar a sua. É só iluminados!
Obrigado Manuescrito.
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta out 16, 2014 10:31 am

como membro proscrito aqui deste sítio, gostaria de dizer que o meu comentário é geral. para quem compra no olx, mais vale adoptar no canil, pois não paga nada, leva um rafeiro fantástico e este ainda fica agradecido para o resto da vida.

não tenho nada contra quem compra devidamente esclarecido e sem origem de puppy mills.

eu própria se pudesse o meu sonho seria um DA ou um são bernardo.

como tal Sr. RucaV, desejo-lhe sorte. mas reitero, tenha cuidado com os animais vindos das puppy mills.
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta out 16, 2014 10:38 am

Vandocasmm Escreveu:
eu própria se pudesse o meu sonho seria um DA ou um são bernardo.
Ainda ontem partilhei no FB um SB de 3 anos para adopção...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta out 16, 2014 10:55 am

TheOne Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
eu própria se pudesse o meu sonho seria um DA ou um são bernardo.
Ainda ontem partilhei no FB um SB de 3 anos para adopção...
The One, é mesmo um sonho, não tenho condições nem fisicas nem monetárias para ter um destes cães.
A Guida e o Sebastião já são bastante lá em casa.
Quando as filhas forem viver por elas próprias... :? mas do modo que isto vai...
RucaV
Mensagens: 6
Registado: quarta out 15, 2014 3:25 pm

quinta out 16, 2014 10:56 am

Vandocasmm Escreveu:como membro proscrito aqui deste sítio, gostaria de dizer que o meu comentário é geral. para quem compra no olx, mais vale adoptar no canil, pois não paga nada, leva um rafeiro fantástico e este ainda fica agradecido para o resto da vida.

não tenho nada contra quem compra devidamente esclarecido e sem origem de puppy mills.

eu própria se pudesse o meu sonho seria um DA ou um são bernardo.

como tal Sr. RucaV, desejo-lhe sorte. mas reitero, tenha cuidado com os animais vindos das puppy mills.
Caro Vandocasmm, eu se quisesse comprar através do OLX, não perguntava neste forum.
Já não é a primeira vez que vejo neste forum a falar desse site de vendas e considero que as pessoas que colocam aqui as suas duvidas ou perguntas de contactos se quisessem comprar nesse website não colocavam aqui as suas ditas duvidas.
Mais uma vez, offtopic. Ainda ninguém respondeu á pergunta inicial.
Responder

Voltar para “Cães”