Labrador Puro???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

domingo out 19, 2014 8:40 pm

Meu caro, só havia um juiz, para confirmação de raça estrangeira são necessários 3 8)

Editei porque a informação estava errada, são necessários 2 juizes
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
micaelfilipe
Membro
Mensagens: 148
Registado: segunda mar 12, 2012 12:08 pm

domingo out 19, 2014 9:16 pm

kitttten Escreveu:Meu caro, só havia um juiz, para confirmação de raça estrangeira são necessários 3 8)

Editei porque a informação estava errada, são necessários 2 juizes
Olhe isso não sei mas que fizeram o RI isso fizeram
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

segunda out 20, 2014 8:00 am

se est cão há dois anos tinha Lop e deixou de o ter...agora faz RI em datas onde não haveria avaliação...enfim, acreditam nisto ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :wink: :wink: :wink: :wink:
micaelfilipe
Membro
Mensagens: 148
Registado: segunda mar 12, 2012 12:08 pm

segunda out 20, 2014 10:04 am

O cão tem LOP eu é que não tenho o papel, e sim fizeram o RI como vou poder confirmar quando receber a carta, a senhora disse que demorava uma semana a receber a carta com o RI
micaelfilipe
Membro
Mensagens: 148
Registado: segunda mar 12, 2012 12:08 pm

segunda out 20, 2014 10:09 am

Como pode ver no cartaz houve confirmação de raça, eu não tou aqui para enganar ninguém, eu comprei o cão supostamente com lop o criador nunca mais me enviou os papeis liguei para o CPC disseram que efetivamente o cão tinha LOP mas não me podiam enviar uma segunda via.
Imagem
YorkLab
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: quarta jan 23, 2013 11:55 am

segunda out 20, 2014 11:13 am

Por acaso ainda se recordam de quem abriu o tópico?
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

segunda out 20, 2014 11:33 am

Desse e de todos que compram sem LOP e depois perguntam se o cão é puro (tipo assim bola de cristal)
micaelfilipe
Membro
Mensagens: 148
Registado: segunda mar 12, 2012 12:08 pm

segunda out 20, 2014 11:37 am

St0pAF Escreveu:Desse e de todos que compram sem LOP e depois perguntam se o cão é puro (tipo assim bola de cristal)
Como pode ver eu disse a verdade não tenho nada a esconder o cão tinha lop o criador não me o enviou não tenho culpa disso levei para fazer o RI pois quero leva-lo a mais concursos ou será que não posso? se já ia ver concursos com o mesmo tempo levo o meu aos concursos e vejo o concursos dos outros se gosto de ver e quero participar acho que tou no meu direito, sei que nunca vou ganhar nenhum concurso mas o que interessa e participar ou não?
dreamdog
Membro Veterano
Mensagens: 836
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

segunda out 20, 2014 12:02 pm

YorkLab Escreveu:Por acaso ainda se recordam de quem abriu o tópico?
Esse desapareceu logo após a 5 ou 6 resposta, como hábito neste forum..
YorkLab
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: quarta jan 23, 2013 11:55 am

segunda out 20, 2014 1:27 pm

É normal que tenha desaparecido, pois por vezes parece que se está num tribunal e não num fórum.
suprem0
Membro Veterano
Mensagens: 427
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

segunda out 20, 2014 3:14 pm

YorkLab Escreveu:É normal que tenha desaparecido, pois por vezes parece que se está num tribunal e não num fórum.
As sentenças deste tribunal são muito pequenas comparado às atrocidades que por aqui se relata.

É cães que morrem de parvovirose e passado um mês já tem outro cão no mesmo local;
É alimentarem Puppy Mills pois o cérebro não assimila que reprodução ao pontapé é desumano;
É crias a saírem com pouco mais de um mês da mãe e a crescerem desequilibrados;
É cruzar cães quando não se tem condições nem conhecimento correndo sérios riscos para a cadela como para todas as crias...

E a lista continua, a ignorância é grande e normalmente o ego é maior.

Eu falo por mim, chateia-me que pessoas brinquem dessa maneira com a vida dos animais. Não sabem não comprem nem adoptem, não se sentem responsáveis pelo que lhes acontece?

Uma raça superior devia fazer o mesmo convosco, talvez percebessem.
YorkLab
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: quarta jan 23, 2013 11:55 am

segunda out 20, 2014 3:34 pm

Aqui não é local para sentenciar ou punir ninguém. É um fórum, não é um tribunal
Estou totalmente de acordo com o que diz, mas na maioria dos casos, quem pratica as ações que menciona não participa neste tipo de fóruns. Muitas vezes as pessoas tentam aqui tirar as suas dúvidas ou até demonstrar a sua ignorância em relação a determinados assuntos. E aqui sim, quem tem mais conhecimento poderá ter uma forma de mudar mentalidades. Acredito que exista quem queira participar, mas ao abservar algumas respostas que vão sendo, dadas em vários fóruns, rapidamente desistam da ideia, quando não deveria ser esse o objectivo.
Tudo depende da forma como são ditas as coisas e por vezes essa forma não é de perto nem de longe a melhor.
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

segunda out 20, 2014 7:43 pm

YorkLab Escreveu:Aqui não é local para sentenciar ou punir ninguém. É um fórum, não é um tribunal
Estou totalmente de acordo com o que diz, mas na maioria dos casos, quem pratica as ações que menciona não participa neste tipo de fóruns. Muitas vezes as pessoas tentam aqui tirar as suas dúvidas ou até demonstrar a sua ignorância em relação a determinados assuntos. E aqui sim, quem tem mais conhecimento poderá ter uma forma de mudar mentalidades. Acredito que exista quem queira participar, mas ao abservar algumas respostas que vão sendo, dadas em vários fóruns, rapidamente desistam da ideia, quando não deveria ser esse o objectivo.
Tudo depende da forma como são ditas as coisas e por vezes essa forma não é de perto nem de longe a melhor.
Não participam nestes foruns? anda cá há pouco tempo não?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
YorkLab
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: quarta jan 23, 2013 11:55 am

segunda out 20, 2014 9:14 pm

Boa noite. Não ando há pouco tempo. Expresso a minha opinião.
Susana94
Membro Veterano
Mensagens: 375
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Localização: Óscar(SRD)
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

segunda out 20, 2014 9:16 pm

:)
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”