petclic - alguém já comprou neste site?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

analutom
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: segunda out 21, 2013 7:01 pm

quinta out 23, 2014 4:23 pm

Boa tarde :) alguém já comprou no site espanhol petclic? É seguro? Obrigada :D
openyoureyes
Membro
Mensagens: 114
Registado: quinta jun 18, 2009 1:14 pm
Localização: Pucca, Garu, Phoebe e Pumba (cães); Gouap e Chucky (gatos)

quinta out 23, 2014 4:47 pm

Eu costumo comprar ração para os meus cães lá. Tive uns problemazitos de atrasos de entrega, mas isso foi culpa da transportadora (Seur). De resto, gosto bastante, é o site onde encontrei a ração que "uso" mais barata e ainda tem sempre cupões de descontos todos os meses.
sensonite
Membro
Mensagens: 185
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

quinta out 23, 2014 6:50 pm

Já fizemos lá uma encomenda. Paguei por transferência bancária e correu tudo bem..

Só enviaram (como é normal) quando o pagamento deu entrada na conta deles e por isso demorou um bocadinho mais do que eu gostaria, de resto... nada a dizer ;)
analutom
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: segunda out 21, 2013 7:01 pm

quinta out 23, 2014 7:02 pm

Obrigada pelas respostas :) vou experimentar. Já agora, se pagar por transferência bancária não pago taxa por ser para o estrangeiro? Obrigada ;)
sensonite
Membro
Mensagens: 185
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

quinta out 23, 2014 7:43 pm

analutom Escreveu:Obrigada pelas respostas :) vou experimentar. Já agora, se pagar por transferência bancária não pago taxa por ser para o estrangeiro? Obrigada ;)
Eu não paguei qualquer taxa, mas não sei se está relacionado com o facto de a minha conta ser "estudante", penso que isenta algumas taxas. :)
analutom
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: segunda out 21, 2013 7:01 pm

quinta out 23, 2014 7:54 pm

Sem problema, uso MB net ;) obrigada uma vez mais )
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta out 23, 2014 8:09 pm

Dá para usar MB net no site da petclic? Não encontrei a informação ):
analutom
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: segunda out 21, 2013 7:01 pm

quinta out 23, 2014 8:50 pm

Ainda não tentei mas como dá para usar cartão de crédito e o MB net é um cartão de crédito virtual deve dar,não sei ;)
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta out 23, 2014 8:54 pm

Eu sou meia ignorante nestas coisas, mas se der vai-me interessar imenso :)
Importa-se de me confirmar depois sff? :)
analutom
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: segunda out 21, 2013 7:01 pm

quinta out 23, 2014 9:30 pm

Claro, mal saiba digo-lhe ;)
openyoureyes
Membro
Mensagens: 114
Registado: quinta jun 18, 2009 1:14 pm
Localização: Pucca, Garu, Phoebe e Pumba (cães); Gouap e Chucky (gatos)

quinta out 23, 2014 9:34 pm

Eu faço transferência bancária, faço pela net e não se paga taxas. Demora um pouco a chegar ao banco deles obviamente, mas tento fazer sempre a encomenda com tempo, até a contar com possíveis atrasos da transportadora.
Gatopreto
Membro Júnior
Mensagens: 38
Registado: domingo ago 31, 2003 4:28 pm

terça out 28, 2014 5:25 pm

Boas, tb me registei neste site e fiz uma encomenda no dia 19/10, até hoje ainda não recebi a encomenda e ja tive que comprar ração na loja aqui!!
O site até parece ser bom, promos e ofertas etc, o grande problema é mesmo a transportadora seur do pior, na minha opnião :|
As lojas em espanha que conheço trabalham tds com a seur :(
boa sorte
openyoureyes
Membro
Mensagens: 114
Registado: quinta jun 18, 2009 1:14 pm
Localização: Pucca, Garu, Phoebe e Pumba (cães); Gouap e Chucky (gatos)

terça out 28, 2014 5:39 pm

Gatopreto Escreveu:Boas, tb me registei neste site e fiz uma encomenda no dia 19/10, até hoje ainda não recebi a encomenda e ja tive que comprar ração na loja aqui!!
O site até parece ser bom, promos e ofertas etc, o grande problema é mesmo a transportadora seur do pior, na minha opnião :|
As lojas em espanha que conheço trabalham tds com a seur :(
boa sorte
Mas deram-lhe alguma justificação para essa demora? No meu primeiro pedido também demoraram mais de uma semana a entregar a encomenda, mandei um e-mail para a petclic e disseram-me que a Seur se tinha enganado e tinha enviado a minha encomenda para Tenerife :roll: Na encomenda seguinte, marcaram um dia comigo para entregar a encomenda e não apareceram :roll: Na terceira e por enquanto última encomenda já correu tudo bem! Esta semana vou fazer outra encomenda, vamos lá ver como corre! :D
Gatopreto
Membro Júnior
Mensagens: 38
Registado: domingo ago 31, 2003 4:28 pm

terça out 28, 2014 6:16 pm

openyoureyes Escreveu:
Gatopreto Escreveu:Boas, tb me registei neste site e fiz uma encomenda no dia 19/10, até hoje ainda não recebi a encomenda e ja tive que comprar ração na loja aqui!!
O site até parece ser bom, promos e ofertas etc, o grande problema é mesmo a transportadora seur do pior, na minha opnião :|
As lojas em espanha que conheço trabalham tds com a seur :(
boa sorte
Mas deram-lhe alguma justificação para essa demora? No meu primeiro pedido também demoraram mais de uma semana a entregar a encomenda, mandei um e-mail para a petclic e disseram-me que a Seur se tinha enganado e tinha enviado a minha encomenda para Tenerife :roll: Na encomenda seguinte, marcaram um dia comigo para entregar a encomenda e não apareceram :roll: Na terceira e por enquanto última encomenda já correu tudo bem! Esta semana vou fazer outra encomenda, vamos lá ver como corre! :D
Nada de concreto, apenas que não fazem entregas da parte da tarde....http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic.php?t=110374[/url]
analutom
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: segunda out 21, 2013 7:01 pm

quarta out 29, 2014 2:41 pm

Já utilizei o MBnet neste site e correu tudo bem ;) fiz a minha primeira encomenda ontem e hoje já chegou tudo como combinado ;) quanto à SEUR,os problemas devem depender da zona de entrega,penso eu :s
Responder

Voltar para “Cães”