OLA,
Minha pinsher tem 10 anos e diabetica e toma insulina todos os dias, agora começou ficar com paralisia nas patas traseiras, esta evoluindo para todo o corpo, mas se alimenta bem nao vomita, ou seja, nao apresenta nada no parte digestiva. agora a pata esquerda (coxa) esta inchando.O que pode ser , como devo fazer , nao tenho condiçoes financeiras para interna-la.
OBRIGADO!!!
AJUDEM -ME PINSHER MORRENDO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am
SE o animal está a sofrer, ou seja, quer se deslocar e não pode, quer beber sozinho e não é capaz, em suma tem limitações quase a 100% e você não tem posses monetarias suficientes para o internamento, cirurgia, medicamentos, etc, talvez o melhor seja a picada letal.martha123 Escreveu:OLA,
Minha pinsher tem 10 anos e diabetica e toma insulina todos os dias, agora começou ficar com paralisia nas patas traseiras, esta evoluindo para todo o corpo, mas se alimenta bem nao vomita, ou seja, nao apresenta nada no parte digestiva. agora a pata esquerda (coxa) esta inchando.O que pode ser , como devo fazer , nao tenho condiçoes financeiras para interna-la.
OBRIGADO!!!
Sei que custa, eu proprio matei um cão meu desta forma, custou-me imenso.
Mas já não o podia ver sofrer mais. Ficou totalmente paralisado das patas de trás e passados alguns meses alastrou-se às patas da frente.
Até ao dia que cheguei a casa e vi o cão totalmente "aberto "com o peito no chão e as 4 patas cada uma para seu lado, sabe-se lá quantas horas assim esteve...
Enfim, foi muito bom enquanto durou, mas tambem é preciso saber quando se deve terminar.
Foi melhor assim....
Cumps, Lesly
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
Como deve fazer ? Deve falar com o Médico-Veterinário, aqui não é o lugar nem há aqui quem lhe possa dizer o que fazer.
Concordo, deve dirigir-se ao veterinário e procurar resolver a situaçao o melhor possivel. Talvez o pagamento faseado seja uma opção viavel ou, se o animal se encontra em sofrimento terá de ponderar as hipoteses e decidir o que será melhor para ele. Mas deve faze lo o mais depressa possivel. Boa sorte
x2. Muito menos aconselhar eutanásiasJackTheRott Escreveu:Como deve fazer ? Deve falar com o Médico-Veterinário, aqui não é o lugar nem há aqui quem lhe possa dizer o que fazer.
Esta senhora é cada tiro cada melro. Só sai asneira.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."