Amigos venho aqui pedir uma pequena ajudazita.
Adoptei uma cadela que o dono não queria, se nao me falha a memoria em julho. É de raça labrador e o dono comprou-a juntamente com um macho, mas ainda não consegui saber o porque não a queria e estava mesmo disposto a mandar abater a cadela.
Eu fiquei com ela.
Após este tempo todo há espera finalmente ele lá mandou os documentos da cadela para eu puder ir ao vet. A pequena fez 1 ano há dias

Ora finalmente deu-ma. Deu-me um papel assinado e com os dados dele, agora pelo que entendo eu tenho de preencher os meus dados e levar ao veterinário para fazer a transferencia e pago salvo erro uns 20 euros.
Deu-me o boletim dela, ela tem chip e não sabia se tinha ou nao, mas pelos vistos tem LOP.
Agora não entendi foi esta folha em anexo:

Isto é o LOP provisório é isso ? O que tenho de fazer ? Já que a cadela tem LOP gostava de o ter.
Outra questão é... como chegar a conversa com o criador mesmo? Tenho aqui o nome e tal, mas gostava de falar com ele para saber apenas se os pais têm testes de displasia feitos.
Se alguem me puder orientar com o que fazer principalmente com o LOP provisorio ficava grato.
( só meti aqui o poste para ficar mais esclarecido, pois queria ver se ia ao vet tratar disto o mais rápido possivel e lá ja devem saber-me orientar. )
Abraço