Depois de me ter registado num site espanhol de produtos para animais, fiz uma encomenda no dia 19/10 era para ser entregue no dia 23, até mandaram mail a informar da entrega, só vieram no dia seguinte(24) e eu não estava em casa, deixaram aviso para marcar nova entrega e eu marquei para segunda de tarde, na segunda de manhã mandaram mais a confirmar/informar que iriam entregar nesse dia(27) e nada, ligaram hoje(28/10) para marcar outra entrega e a dizer que só fazem entregas da parte da manhã e eu mandei-os devolver, já apresentei a situação loja espanhola pedindo reembolso, aguardo resposta.
Entre tanto já tive que comprar ração aqui mais cara
Lamentável este serviço seur, ou foi azar meu!?
Agora antes de comprar vou ver quem entrega
Alguem com experiências com a seur ou outras?
Entregas Seur (encomendas espanha)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 815
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Não foi azar seu.
Basta fazer uma pesquisa, no próprio Google ela tem apenas uma estrela, a internet está repleta de queixas da empresa, infelizmente.
A primeira compra que fiz numa loja com essa empresa foi um stress constante, porque li as péssimas opiniões em todo o lado e fiquei ansiosa e muito preocupada, mas foram excelentes...
A minha experiência com ela? Bem, excelente como já disse, foi a única empresa que me chegou a telefonar para avisar que iam chegar dentro de alguns minutos, sempre tive sucesso para esta zona e já recebi mais de 100 encomendas pela empresa em questão.
Eu sim, tive sorte.
A meu ver, talvez possa depender de zona para zona, mas posso adiantar que em todas as entregas vieram cá a casa de manhã sempre, nunca recebi deles no período da tarde...
Basta fazer uma pesquisa, no próprio Google ela tem apenas uma estrela, a internet está repleta de queixas da empresa, infelizmente.
A primeira compra que fiz numa loja com essa empresa foi um stress constante, porque li as péssimas opiniões em todo o lado e fiquei ansiosa e muito preocupada, mas foram excelentes...
A minha experiência com ela? Bem, excelente como já disse, foi a única empresa que me chegou a telefonar para avisar que iam chegar dentro de alguns minutos, sempre tive sucesso para esta zona e já recebi mais de 100 encomendas pela empresa em questão.
Eu sim, tive sorte.
A meu ver, talvez possa depender de zona para zona, mas posso adiantar que em todas as entregas vieram cá a casa de manhã sempre, nunca recebi deles no período da tarde...
-
- Membro
- Mensagens: 178
- Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am
Todas as minhas entregas de ração são feitas por eles.
Nunca tive qualquer problema, atraso ou extravio.
Encomendo à quarta-feira, e à sexta-feira tenho-a sempre em casa.
Recebo sempre um mail com a possibilidade de mudança do dia de entrega.
Em contrapartida, ligam sempre muito em cima da hora, normalmente 10 a 20 min.
A mim, sempre entregaram de tarde. Contudo já liguei para a SEUR a perguntar se tinha sido uma coincidência ou se para esta zona as entregas só começavam no período da tarde, e foi me dito que foi uma coincidência. Este facto estava sujeito ao numero de encomendas da rota e às deslocações "fora" da rota.
As caixas não são entregues muito danificadas nem rasgadas.
Até agora, para mim, são 5*.
Cumps, Lesly
Nunca tive qualquer problema, atraso ou extravio.
Encomendo à quarta-feira, e à sexta-feira tenho-a sempre em casa.
Recebo sempre um mail com a possibilidade de mudança do dia de entrega.
Em contrapartida, ligam sempre muito em cima da hora, normalmente 10 a 20 min.
A mim, sempre entregaram de tarde. Contudo já liguei para a SEUR a perguntar se tinha sido uma coincidência ou se para esta zona as entregas só começavam no período da tarde, e foi me dito que foi uma coincidência. Este facto estava sujeito ao numero de encomendas da rota e às deslocações "fora" da rota.
As caixas não são entregues muito danificadas nem rasgadas.
Até agora, para mim, são 5*.
Cumps, Lesly
Eu também acho que deve ter a ver com as zonas.
Já tenho visto muitas pessoas a queixarem-se do serviço deles mas, pessoalmente, nunca tive qualquer problema com as entregas da seur, aqui até costuma vir sempre o mesmo senhor.
Da ultima vez não estava em casa, ele ligou e combinámos outra hora para entrega
Espero que se mantenha assim.
Já tenho visto muitas pessoas a queixarem-se do serviço deles mas, pessoalmente, nunca tive qualquer problema com as entregas da seur, aqui até costuma vir sempre o mesmo senhor.
Da ultima vez não estava em casa, ele ligou e combinámos outra hora para entrega
Espero que se mantenha assim.
tem haver com as zonas, ja recebi em bragança e não gostei de entrega mas aqui em gaia o senhor que faz a minha zona é muito simpatico e costuma ligar a perguntar onde é que eu prefiro que ele entregue pq a minha mae tem uma loja e eu ponho a morada de la mas ele liga para saber se ta alguem em casa no horario em que ele vai chegar pq da-me mt mais jeito que ele deixe as encomendas cá em casa para n ter de carregar.
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior!
-
- Membro
- Mensagens: 53
- Registado: domingo set 14, 2014 2:02 pm
Infelizmente também já tive problemas com a dita empresa mas que se resolveram rapidamente após entrar em contacto com a loja... Boa sorte!
Eu também já passei várias vezes pelo mesmo drama... não cumprem horários e não respeitam os prazos que eles próprios definem. Estou há três semanas há espera que venham fazer uma recolha... marcam hora e passam noutro horário completamente diferente do marcado... Encomendava na tiendanimal, tive um stress devido aos vários contratempos com a SEUR e agora peço sempre para enviarem por outra transportadora. Na Zooplus.es peço para entregarem através da Chronopost, demora mais tempo mas nunca tive problemas com os prazos marcados!
Não é azar... é falta de respeito pelo cliente! A SEUR é perita em não cumprir prazos nem horários.
Reporte a situação para ver se lhe arranjam outro método de entrega;)
Não é azar... é falta de respeito pelo cliente! A SEUR é perita em não cumprir prazos nem horários.
Reporte a situação para ver se lhe arranjam outro método de entrega;)
Gatopreto, de que zona é? Poderá ser um problema de zona como já foi referido. A minha zona não deveria ter estes problemas uma vez que é relativamente perto dos armazéns/escritórios, o motorista nem sempre é o mesmo (poderia ser da pessoa que efectua as entregas) e os problemas sucedem-se. Moro em Odivelas/Lx. No entanto, não sou a única a queixar-me do serviço... conheço vários casos neste concelho!
Boas, sou de lisboa , já pesquisei e efectivamente há mts queixas, mas como tb há pessoas satisfeitas, deduzo que seja mesmoda zona e do sr, que entrega, pois já recebi por outras empresas e contactam quase sempre a confirmar a entrega e se podem passar, etc.
Obrigado pelos vossos fedbacks
Obrigado pelos vossos fedbacks
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 383
- Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm
Eu compro tudo em tienda e também me enviam e-mail que nunca bate certo. Mas com o número de expedição, no site, sigo a encomenda. Também costumo ligar para SEUR combinando dia e hora de entrega, se por qualquer motivo não posso estar no dia indicado em "segue encomenda".
Também e quando não é o mesmo motorista, liga antes a perguntar como chega até a casa
patnisca
Também e quando não é o mesmo motorista, liga antes a perguntar como chega até a casa
patnisca
Isso é que é...assim é de louvar, deve vir como 112lidialima Escreveu:Encomendei ração e areia, ontem de manhã na Tienda e a SEUR já entregou hoje de manhã Sou do Porto.
Todos os meses faço encomenda e nunca tive qualquer atraso. Deve ter a ver com a zona mesmo...
Pela minha experiência, funciona assim: se encomendar logo de manhã tipo até às 11:00 horas, a Seur levanta no mesmo dia e chega aqui ao Porto no dia seguinte. Se encomendar da parte da tarde já chega 2 dias depois.
Não é o 112, mas quase
Não é o 112, mas quase
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 3984
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Eu encomendei à pouco na tienda, era fixe se chegasse na sexta...
A ver como funciona nestes lados
A ver como funciona nestes lados
-
- Membro
- Mensagens: 178
- Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am
Se o serviço for ''normal'', ou seja, se respeitarem os prazos irá receber na sexta-feira.ReginaVieira Escreveu:Eu encomendei à pouco na tienda, era fixe se chegasse na sexta...
A ver como funciona nestes lados
Contudo, tem que enviar para a loja o comprovativo o quanto antes.
Pois nessa loja eles só veem 1x ao dia as transferências bancárias.
Cumps, Lesly