Entregas Seur (encomendas espanha)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Gatopreto
Membro Júnior
Mensagens: 38
Registado: domingo ago 31, 2003 4:28 pm

sábado nov 22, 2014 10:27 pm

Boas, então fiz a encomenda no dia 18 como referi, saiu de barcelona a 20 e recebi ontem 21 pela mrw, eu não estava em casa para a receber mas dixou aviso e mandaram de imediato aviso por sms , eu contactei-os e ligaram ao estafeta e marquei de logo a entrega para o final da tarde.
Fiquei bastante mais satisfeito com esta entrega pela mrw :lol: do pela seur....
e fazem entregas no periodo da tarde aqui na zona, ao contrario dos outros :roll:
openyoureyes
Membro
Mensagens: 114
Registado: quinta jun 18, 2009 1:14 pm
Localização: Pucca, Garu, Phoebe e Pumba (cães); Gouap e Chucky (gatos)

terça dez 09, 2014 6:01 pm

Alguém já fez encomendas à zooplus.es? Se sim, correu tudo bem?
Estou com um problema gigante com eles! A semana passada fiz uma encomenda, paguei por transferência bancária, enviei comprovativo, tudo como costumo fazer com a Petclic onde faço encomendas regularmente. Bem, andaram a semana toda a dizer que a transferência não lhes tinha chegado, ontem mandaram-me e-mail a dizer que apenas lhes tinha chegado 20,79€, quando a encomenda era de 30,79€. Eu fiz a transferência dos 30,79€, tenho o comprovativo para prová-lo, até já liguei para o meu banco e sendo que fiz a transferência pela internet disseram-me que não havia custos nenhuns e o que tinha sido transferido tinha sido efectivamente os 30,79€. Já mandei vários e-mails para a zooplus com o comprovativo, reafirmando que o valor da encomenda foi todo transferido, mas os gajos só dizem que falta 10€!! :x
Gatopreto
Membro Júnior
Mensagens: 38
Registado: domingo ago 31, 2003 4:28 pm

terça dez 09, 2014 7:20 pm

Pois isso assim parece estar complidado :roll:
faça e envie um print do extrato bancário, se ainda não fez, a ver ... ou uma copia dos movimentos...
Nunca fiz ai compras, não tenho fedback :(
Cbzinha
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: quarta nov 05, 2014 1:17 pm

quarta dez 10, 2014 5:09 pm

openyoureyes Escreveu:Alguém já fez encomendas à zooplus.es? Se sim, correu tudo bem?
Estou com um problema gigante com eles! A semana passada fiz uma encomenda, paguei por transferência bancária, enviei comprovativo, tudo como costumo fazer com a Petclic onde faço encomendas regularmente. Bem, andaram a semana toda a dizer que a transferência não lhes tinha chegado, ontem mandaram-me e-mail a dizer que apenas lhes tinha chegado 20,79€, quando a encomenda era de 30,79€. Eu fiz a transferência dos 30,79€, tenho o comprovativo para prová-lo, até já liguei para o meu banco e sendo que fiz a transferência pela internet disseram-me que não havia custos nenhuns e o que tinha sido transferido tinha sido efectivamente os 30,79€. Já mandei vários e-mails para a zooplus com o comprovativo, reafirmando que o valor da encomenda foi todo transferido, mas os gajos só dizem que falta 10€!! :x
Olá,
Mandei vir umas coisas de lá no domingo, paguei com paypal e correu bem a parte do pagamento, na 2ª feira recebi uma mensagem a dizer que as coisas já tinham ido para distribuição, as encomendas vêm da Alemanha apesar do Site ser espanhol, ainda não recebi a encomenda mas penso que seja normal, pois eles dizem de 3 a 5 dias e o estado da encomenda tem estado a ser actualizado.
É a primeira vez que encomendo por eles, ainda não posso dizer se correu lindamente pois ainda não recebi a encomenda mas a nível de pagamento correu bem.
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

quarta dez 10, 2014 11:32 pm

Zooplus é a loja onde mais comprei até aos dias de hoje, sempre certinho, sem qualquer tipo de problemas.

Recebi outra encomenda pela SEUR, mais uma vez, tudo tranquilo, tenho cá uma sorte com eles.
openyoureyes
Membro
Mensagens: 114
Registado: quinta jun 18, 2009 1:14 pm
Localização: Pucca, Garu, Phoebe e Pumba (cães); Gouap e Chucky (gatos)

quinta dez 11, 2014 9:11 am

Pois eu já tinha lido por aqui que algumas pessoas compravam na zooplus, por isso não hesitei em comprar lá. Mas estou mesmo possessa com esta situação! Parece que não percebem o que estou a escrever, respondem-me sempre a mesma coisa e não parecem ter vontade nenhuma de resolver isto. Hoje vou ao meu banco a ver se me podem ajudar de alguma forma...
Cristina, compras na zooplus de Espanha? E qual é o método de pagamento que usas?
Cbzinha
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: quarta nov 05, 2014 1:17 pm

quinta dez 11, 2014 1:42 pm

openyoureyes Escreveu:Alguém já fez encomendas à zooplus.es? Se sim, correu tudo bem?
Estou com um problema gigante com eles! A semana passada fiz uma encomenda, paguei por transferência bancária, enviei comprovativo, tudo como costumo fazer com a Petclic onde faço encomendas regularmente. Bem, andaram a semana toda a dizer que a transferência não lhes tinha chegado, ontem mandaram-me e-mail a dizer que apenas lhes tinha chegado 20,79€, quando a encomenda era de 30,79€. Eu fiz a transferência dos 30,79€, tenho o comprovativo para prová-lo, até já liguei para o meu banco e sendo que fiz a transferência pela internet disseram-me que não havia custos nenhuns e o que tinha sido transferido tinha sido efectivamente os 30,79€. Já mandei vários e-mails para a zooplus com o comprovativo, reafirmando que o valor da encomenda foi todo transferido, mas os gajos só dizem que falta 10€!! :x
Entretanto já recebi a encomenda hoje, tudo ok, 5*...
Ainda me deram uns snaks de oferta
Secalhar foi azar :(
Bingley
Membro Veterano
Mensagens: 1396
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta dez 11, 2014 2:37 pm

Compro imenso na Zooplus.es, pelo menos uma encomenda por mês faço. Pago geralmente por Paypal, mas já fiz por transferência e nunca tive problema nenhum.

Uma única vez (em 4 ou 5 anos de compras regulares) mandaram um artigo enganado, mas, por comodidade minha, não reclamei, já que não me trazia prejuízo.
Responder

Voltar para “Cães”