Ajuda nas opções de seguro de saúde

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bcirilo
Registado: quinta mar 13, 2014 12:48 am

segunda nov 10, 2014 11:38 pm

Boa noite,
recentemente a minha família aumentou :) tenho uma cadelinha com 3 meses , basset hound :) A Jasmim, como membro da família deve ter as mesmas regalias que os restantes :) e estou a pensar em fazer-lhe um seguro de saúde.
No entanto, quanto mais procuro infos sobre as possíveis soluções mais dificuldades tenho em escolher.
Alguém adquiriu recentemente algum?
podiam me indicar a companhia?

Obrigado,
bruno silva
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça nov 11, 2014 12:07 pm

Olá Bruno,

eu tenho o Pétis que é feito através do Millenium (mas não necessita de ser cliente). Eu não sou, por exemplo.
Atenção é ao período de carência.

cumprimentos,
Rita Xavier
bcirilo

sábado nov 15, 2014 4:51 pm

Obrigado Rita pela info.
Eu também vou fazer pelo Millenium e tb não sou cliente :)
Acho que será a escolha mais acertada.
Já agora que opção adquiriu?

Cumprimentos,
bruno
rita_x Escreveu:Olá Bruno,

eu tenho o Pétis que é feito através do Millenium (mas não necessita de ser cliente). Eu não sou, por exemplo.
Atenção é ao período de carência.

cumprimentos,
Rita Xavier
lesleyanne
Membro
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

sábado nov 15, 2014 5:43 pm

Atenção que esse seguro não cobre consultas de rotina, ou vacinações.

E nos casos em que o seguro atua, o cliente tem que adiantar o dinheiro. Sendo depois ressarcido.

Cumps, Lesly
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

sábado nov 15, 2014 7:18 pm

No ACP, (só para sócios) e segundo dizem não tem período de carência:

"Partindo do princípio que cuidar de um animal é muito mais do que alimentá-lo e que a doença é uma preocupação constante, o produto Patas Seguras é ideal para o seu cão ou gato.
Ter um animal de companhia dá-nos um prazer imenso pela partilha de afectos, mas implica muitas responsabilidades e obrigações.
A pensar nisso, o ACP Mediação de Seguros adaptou para os seus sócios uma versão do Patas Seguras, produto inovador na área da Responsabilidade Civil, saúde e bem-estar, desenvolvido pela Mapfre e pela Animadomus.
O Patas Seguras é um Seguro de Responsabilidade Civil, que garante as indemnizações que (nos termos da lei) sejam exigidas ao Segurado na qualidade de proprietário/detentor do animais seguros, fundamentadas na responsabilidade civil por danos patrimoniais (ou não patrimoniais) decorrentes de lesões corporais ou materiais causadas a terceiros.

O Patas Seguras garante ainda, o acesso a uma rede nacional de cuidados de saúde animal a preços convencionados (em regime de co-pagamento), sem exclusões, sem período de carência e sem limite de capital.
Poderá ainda optar por outras garantias adicionais que poderão ser consultadas com mais detalhe no documento anexo de Coberturas e Garantias.
O produto está disponível em três modalidades (Mini, Média e/ou Máxi)
."

http://www.acp.pt/ResourcesUser/files/S ... eguras.pdf
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
bcirilo

quinta nov 20, 2014 10:09 am

Obrigado a todos :)
em principio vou optar pelo Pétis.
farmahel
Membro
Registado: sexta fev 08, 2013 10:35 am

sexta nov 28, 2014 2:44 pm

Também tenho uma cadela Basset hound e o patas seguras maxi que fiz pela mapfre seguros. a vantagem é que nos veterinários com acordo só paga um co-pagamento enquanto que no petis tem que pagar e depois ser reembolsado. Segundo o meu veterinário muitas vezes "arranjam desculpas" e não pagam aos clientes.
Estou muito satisfeita com o seguro.
Boa sorte
Responder

Voltar para “Cães”