Antes de mais um bom ano para todos aqueles que gostam de animais,principalmente de si... .
Eu quero saber se em Portugal há pessoas qualificados para lidarem com cães? E se as escolas para cães são ou não legais?
Espero respostas construtivas porque de onde eu venho a EDUCAÇAO E O RESPEITO VALEM MUITO!!!
Atentamente
Eu...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não existindo um curso reconhecido legalmente de treinador, segundo julgo, legalmente beneficiam de um hiato legislativo.INSPECTORsrCAO Escreveu: Antes de mais um bom ano para todos aqueles que gostam de animais,principalmente de si... .
Eu quero saber se em Portugal há pessoas qualificados para lidarem com cães? E se as escolas para cães são ou não legais?
Espero respostas construtivas porque de onde eu venho a EDUCAÇAO E O RESPEITO VALEM MUITO!!!
Atentamente
Treinadores há optimos. Por exemplo o Celso Alves. Ouvi dizer que um gajo mal disposto e melga daqui do fórum chamado Gary também é muito bom

Um abraço ao patilhas e ao ventoinha.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Não há melhores assim tão fácilmente. Terá de se separar por técnicas de treino. Tendo já rodado por algumas (técnicas) e visto outras, tendo em consideração os resultados finais, as melhores não são as que melhores conhecemos. Mas em Portugal é díficil encontrar as melhores.
Não se pode é confundir desporto com treino. Um bom cão em desporto canino, não necessita de ser um cão 100% bem treinado.
Não se pode é confundir desporto com treino. Um bom cão em desporto canino, não necessita de ser um cão 100% bem treinado.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
300% de acordo!CasadeAnaval Escreveu: Treinadores há optimos. Por exemplo o Celso Alves. Ouvi dizer que um gajo mal disposto e melga daqui do fórum chamado Gary também é muito bom![]()

e os 2 exemplos não podiam ser melhores!

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>