Eu...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
INSPECTORsrCAO
Membro Júnior
Registado: sexta jan 02, 2004 10:37 am

sexta jan 02, 2004 11:05 am

Antes de mais um bom ano para todos aqueles que gostam de animais,principalmente de si... .

Eu quero saber se em Portugal há pessoas qualificados para lidarem com cães? E se as escolas para cães são ou não legais?

Espero respostas construtivas porque de onde eu venho a EDUCAÇAO E O RESPEITO VALEM MUITO!!!

Atentamente
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jan 02, 2004 11:11 am

INSPECTORsrCAO Escreveu: Antes de mais um bom ano para todos aqueles que gostam de animais,principalmente de si... .

Eu quero saber se em Portugal há pessoas qualificados para lidarem com cães? E se as escolas para cães são ou não legais?

Espero respostas construtivas porque de onde eu venho a EDUCAÇAO E O RESPEITO VALEM MUITO!!!

Atentamente
Não existindo um curso reconhecido legalmente de treinador, segundo julgo, legalmente beneficiam de um hiato legislativo.

Treinadores há optimos. Por exemplo o Celso Alves. Ouvi dizer que um gajo mal disposto e melga daqui do fórum chamado Gary também é muito bom ;)

Um abraço ao patilhas e ao ventoinha.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta jan 02, 2004 6:55 pm

Não há melhores assim tão fácilmente. Terá de se separar por técnicas de treino. Tendo já rodado por algumas (técnicas) e visto outras, tendo em consideração os resultados finais, as melhores não são as que melhores conhecemos. Mas em Portugal é díficil encontrar as melhores.
Não se pode é confundir desporto com treino. Um bom cão em desporto canino, não necessita de ser um cão 100% bem treinado.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jan 02, 2004 7:28 pm

CasadeAnaval Escreveu: Treinadores há optimos. Por exemplo o Celso Alves. Ouvi dizer que um gajo mal disposto e melga daqui do fórum chamado Gary também é muito bom ;)
300% de acordo! ;)

e os 2 exemplos não podiam ser melhores! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Cães”