Ajuda Cao Bichon Maltês

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PedrooS
Registado: quarta nov 19, 2014 6:49 pm

quarta nov 19, 2014 6:53 pm

Boa noite, queria comprar um cão raça Bichon Maltês, e gostaria se possível alguém me dizer como saber se o cão é puro ou não, saber quais as diferenças sabendo que o cão não tem Lop.

Obrigado,
Pedro Sousa
Última edição por PedrooS em quarta nov 19, 2014 7:13 pm, editado 1 vez no total.
St0pAF
Membro Veterano
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

quarta nov 19, 2014 6:56 pm

LOL, se nem sequer sabe escrever o nome da raça está preocupado com quê? :lol:
PedrooS

quarta nov 19, 2014 7:15 pm

Ate parece que nunca se enganaram alguma vez, mas enfim.

Obrigado na mesma pela ajuda
Daddycool
Membro Veterano
Registado: domingo set 19, 2010 3:59 pm

quarta nov 19, 2014 8:36 pm

Parece-me que já tem um cão em vista, senão aconselhava-o a ir ao site do clube portugues de canicultura e pedir uma lista de criadores.

Se tiver de facto já um em vista, pelo menos faça questão de ver os pais. De certeza que já andou a pesquisar a raça e já saberá algumas das características da mesma.

Eu tenho um maltês e digo-lhe já que é uma raça excepcional. Às vezes mais vale aguardar e pagar mais um pouco para comprar num criador.

Estão a vendê-lo como sendo maltês e já agora quanto estão a pedir por ele?
PedrooS

quarta nov 19, 2014 8:39 pm

Ja ando a ver e a ligar para varias pessoas, mas nao esta facil de encontrar pois dizem que nao tem para entrega.

Se me poder facilitar a lista de criadores ou alguém que venda fico grato

Um em vista que tenho pedem 310 euros
Daddycool
Membro Veterano
Registado: domingo set 19, 2010 3:59 pm

quarta nov 19, 2014 8:47 pm

Basta ir ao site e pedir a lista que eles fornecem. É só ir a registos e lista de criadores. Escolher a raça e voilá.
PedrooS

quarta nov 19, 2014 9:00 pm

Obrigado, ja tratei disso :)
Bobohyes
Membro Júnior
Registado: sábado out 04, 2014 12:03 pm

quinta nov 20, 2014 10:25 am

Por 310 euros pode comprar um cão dessa raça com os papeis todinhos.
PedrooS

quinta nov 20, 2014 10:48 am

Mas não está nada fácil, já pedi a lista de criadores agora é esperar e ver se tenho mais sorte.
Se souber quem venda agradeço :)
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta nov 20, 2014 2:12 pm

boa tarde,
além de tudo o que já foi dito, leia (se quiser) sobre as puppy mills.
Não gaste 310 euros num rafeiro. Para isso há-os fantásticos "aos magotes" nos canis por este país a fora!
Se comprar compre com LOP e afins, veja se o criador é de confiança, se lhe mostra os pais, se tens os teste médicos, etc..

se no fim isso tudo continuar com a sua ideia fixa, vou ser sarcástica... passe para cá os 310 euros que eu arranjo-lhe um canito parecido com a raça!!!
Susana94
Membro Veterano
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

quinta nov 20, 2014 3:34 pm

Tenho um bichon maltês de raça pura. Se quiser alguma ajuda pode me contactar por mensagem privada.
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
Susana94
Membro Veterano
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

quinta nov 20, 2014 3:50 pm

PedrooS Escreveu:Mas não está nada fácil, já pedi a lista de criadores agora é esperar e ver se tenho mais sorte.
Se souber quem venda agradeço :)
Estive 3 anos à espera do meu :wink: não é fácil e não seja impulsivo por favor. Contacte-me por favor que eu indico-lhe criadeiros a excluir da lista do CPC. E posso ajudá-lo.
Portugal tem muito a falta de exemplares Bichon Maltês de qualidade. Se quiser esperar por um bom criador dessa raça em Portugal tem de esperar uns aninhos :D o bichon maltês é uma raça impecável mas cuidado, muito cuidado com quem os vende, porque de Maltês poderão não ter nada. Desde ficar com 6 kg em adulto, nariz, boca, olhos com falta de pigmentação, pêlo que nem sequer tem crescimento contínuo que o possibilite de chegar ao chão, pêlo que de sedoso não tem nada, etc etc... Muito atenção com os criadores da lista do CPC, muito cuidado. Existem bastantes que são puppymills, outros que só dão conversa e não passa disso, outros têm fotografias que ilustram os supostos cachorros mas é mentira, ao vivo os cachorros estão doentes com mucosidade inclusive e todos sujos e nem te deixam entrar para ver as condições de criação. Comprar um maltês neste país e que seja bom exemplar é tarefa difícil, já referi que estive 3 anos para comprar o meu. Eu só quero alertar para esta realidade, não alimentem por favor negócios da treta, puppy mills por cá não faltam e muitos deles estão na lista do maltês. Muita atenção. Se quiser ver fotos do meu cachorro pode visualiza las no meu perfil da arca de noé.
Não hesite em contactar-me.
Cumprimentos, Susana Santos
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
patanisca123
Membro Veterano
Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm

quarta nov 26, 2014 4:26 pm

PedrooS Escreveu:Boa noite, queria comprar um cão raça Bichon Maltês, e gostaria se possível alguém me dizer como saber se o cão é puro ou não, saber quais as diferenças sabendo que o cão não tem Lop.

Obrigado,
Pedro Sousa
Tenho uma cadela bichon maltês, com lOP, com 2 anos e meio, custou mais do que 310 euros. Deixe que lhe diga que tenho um excelente exemplar, com 2.900 Kg e que nem uma constipação teve.
Ah! e foi comprada em Portugal e não tive qu esperar 3 anos
boa sorte
patanisca
Responder

Voltar para “Cães”