Boa noite, queria comprar um cão raça Bichon Maltês, e gostaria se possível alguém me dizer como saber se o cão é puro ou não, saber quais as diferenças sabendo que o cão não tem Lop.
Obrigado,
Pedro Sousa
Ajuda Cao Bichon Maltês
Moderador: mcerqueira
LOL, se nem sequer sabe escrever o nome da raça está preocupado com quê? 

<a href="http://shar.es/VzXzd" target="_blank">http://shar.es/VzXzd</a>
Parece-me que já tem um cão em vista, senão aconselhava-o a ir ao site do clube portugues de canicultura e pedir uma lista de criadores.
Se tiver de facto já um em vista, pelo menos faça questão de ver os pais. De certeza que já andou a pesquisar a raça e já saberá algumas das características da mesma.
Eu tenho um maltês e digo-lhe já que é uma raça excepcional. Às vezes mais vale aguardar e pagar mais um pouco para comprar num criador.
Estão a vendê-lo como sendo maltês e já agora quanto estão a pedir por ele?
Se tiver de facto já um em vista, pelo menos faça questão de ver os pais. De certeza que já andou a pesquisar a raça e já saberá algumas das características da mesma.
Eu tenho um maltês e digo-lhe já que é uma raça excepcional. Às vezes mais vale aguardar e pagar mais um pouco para comprar num criador.
Estão a vendê-lo como sendo maltês e já agora quanto estão a pedir por ele?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
boa tarde,
além de tudo o que já foi dito, leia (se quiser) sobre as puppy mills.
Não gaste 310 euros num rafeiro. Para isso há-os fantásticos "aos magotes" nos canis por este país a fora!
Se comprar compre com LOP e afins, veja se o criador é de confiança, se lhe mostra os pais, se tens os teste médicos, etc..
se no fim isso tudo continuar com a sua ideia fixa, vou ser sarcástica... passe para cá os 310 euros que eu arranjo-lhe um canito parecido com a raça!!!
além de tudo o que já foi dito, leia (se quiser) sobre as puppy mills.
Não gaste 310 euros num rafeiro. Para isso há-os fantásticos "aos magotes" nos canis por este país a fora!
Se comprar compre com LOP e afins, veja se o criador é de confiança, se lhe mostra os pais, se tens os teste médicos, etc..
se no fim isso tudo continuar com a sua ideia fixa, vou ser sarcástica... passe para cá os 310 euros que eu arranjo-lhe um canito parecido com a raça!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)
Tenho um bichon maltês de raça pura. Se quiser alguma ajuda pode me contactar por mensagem privada.
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, é fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, é fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)
Estive 3 anos à espera do meuPedrooS Escreveu:Mas não está nada fácil, já pedi a lista de criadores agora é esperar e ver se tenho mais sorte.
Se souber quem venda agradeço

Portugal tem muito a falta de exemplares Bichon Maltês de qualidade. Se quiser esperar por um bom criador dessa raça em Portugal tem de esperar uns aninhos

Não hesite em contactar-me.
Cumprimentos, Susana Santos
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm
Tenho uma cadela bichon maltês, com lOP, com 2 anos e meio, custou mais do que 310 euros. Deixe que lhe diga que tenho um excelente exemplar, com 2.900 Kg e que nem uma constipação teve.PedrooS Escreveu:Boa noite, queria comprar um cão raça Bichon Maltês, e gostaria se possível alguém me dizer como saber se o cão é puro ou não, saber quais as diferenças sabendo que o cão não tem Lop.
Obrigado,
Pedro Sousa
Ah! e foi comprada em Portugal e não tive qu esperar 3 anos
boa sorte
patanisca