novo seguro ALL4PETS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo jul 13, 2014 10:26 am
ola bom dia! quero fazer um seguro saude para a bichana e gostaria de ouvir opinioes relativamente a este novo seguro....
eu nao encontro a tabela de co-pagamentos, alguem sabe?
aguardo respostas,
obrigada
eu nao encontro a tabela de co-pagamentos, alguem sabe?
aguardo respostas,
obrigada
se te referes a quanto fica basta fazeres como se estivesses a aderir e aquilo diste os preços. Não conhecia este seguro e parece-me ser bom mas também não percebo muito disto também ando a pesquisar para aderir a um, neste chamou-me atenção o facto de oferecerem uma vacina anual assim como descontos em certos serviços que normalmente não fazem parte dos seguros.
-
- Membro
- Registado: sábado fev 05, 2005 4:04 am
Boa tarde,
eu também sou um dos interessados em adquirir um seguro. Também ando a ver qual o mais completo a nível de coberturas, falaram-me um da Fidelidade, que parece ser bom, vou amanhã passar e me informar, depois direi aqui alguma coisa.
eu também sou um dos interessados em adquirir um seguro. Também ando a ver qual o mais completo a nível de coberturas, falaram-me um da Fidelidade, que parece ser bom, vou amanhã passar e me informar, depois direi aqui alguma coisa.
<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro
bem ja vi aqui um senao neste seguro....
nao tem a parte da responsabilidade civil..... o que me daria muito jeito.....
assim ja fico confusa, aiiii vidinha
nao tem a parte da responsabilidade civil..... o que me daria muito jeito.....
assim ja fico confusa, aiiii vidinha
-
- Registado: quarta dez 03, 2014 12:21 am
Eu também tenho andado a ver seguros de saude para animais e o unico que eu encontrei que combina seguro de saude com responsabilidade civil é o pétis que pertence ao millenium bcp.
Mas não sei se como seguro de saude é tão completo quanto o all4pets
-
- Membro
eu nao gosto muito do Pétis porque é por reembolso....catita1990 Escreveu:Eu também tenho andado a ver seguros de saude para animais e o unico que eu encontrei que combina seguro de saude com responsabilidade civil é o pétis que pertence ao millenium bcp.
eu quero um que se chege ao veterinario e nao a pessoa nao caia atras do balcao quando ve a conta....
gostava de era de ver a tabela de co-pagamentos do all4pets.....
-
- Membro
obrigadaSheeva22 Escreveu:http://webservice.animadomus.pt/webserv ... 000%202014
ha um semelhante que é o da mapfre.... esse tem responsabilidade civil, so nao tem a vacina gratuita.... e é um pouco mais caro na tabela de co-pagamentos.... vou ter que ver bem e decidir.... porque a vacina sao 26€ se descontarmos isto do seguro e mais aqueles 10% (ate 31 deste mes) da para fazer o seguro de responsabilidade civil a parte (pela fidelidade) e ainda sobra....
obrigada

-
- Membro
- Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am
Na Fidelidade, o seguro de Responsabilidade Civil é de 35€.
Cumps, Lesly
Cumps, Lesly
-
- Membro
http://www.fidelidade.pt/pt/familias/pr ... icoes.aspxlesleyanne Escreveu:Na Fidelidade, o seguro de Responsabilidade Civil é de 35€.
Cumps, Lesly
eu aqui vejo 27.25€
cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Não conhecia o all4pets. Obrigada pela partilha.
Quanto a mim ainda há aspectos a considerar:
1º lugar - rede de vets a trabalhar com o seguro? Aqui há uns anos havia um seguro mais ou menos no mesmo molde mas depois, aqui na zona, não havia quem trabalhasse com ele,
2º lugar - este seguro é válido para toda a vida do animal? É que o da Fidelidade, por exemplo, só é valido até o fim do ano em que o animal faz 10 anos. Tenho um gato com 18 anos; já há 8 que não tem seguro, e não foi até aos 10 anos que necessitou dele.
1º lugar - rede de vets a trabalhar com o seguro? Aqui há uns anos havia um seguro mais ou menos no mesmo molde mas depois, aqui na zona, não havia quem trabalhasse com ele,
2º lugar - este seguro é válido para toda a vida do animal? É que o da Fidelidade, por exemplo, só é valido até o fim do ano em que o animal faz 10 anos. Tenho um gato com 18 anos; já há 8 que não tem seguro, e não foi até aos 10 anos que necessitou dele.
Maria João
-
- Membro
ola!mjoaomarques Escreveu:Não conhecia o all4pets. Obrigada pela partilha.
eu pelo que vi nao tem limites, nem periodos de carencia!
o vet que segue a minha bicharoca está na rede, aqui no algarve so ha 2 ou 3....
nao sei se compensa mesmo ter seguro ou nao vou reconsiderar até final do mes, mas penso que é o mais completo e em conta, a vacina anual (completa) é gratuita

Podes crer.. só hoje foram 106€..e da vez anterior outros 150€.. qual recomendam? É que dar 100€ cada vez q se vai ao vet é complicado.kellyboxer Escreveu:eu nao gosto muito do Pétis porque é por reembolso....catita1990 Escreveu:Eu também tenho andado a ver seguros de saude para animais e o unico que eu encontrei que combina seguro de saude com responsabilidade civil é o pétis que pertence ao millenium bcp.
eu quero um que se chege ao veterinario e nao a pessoa nao caia atras do balcao quando ve a conta....
Ao fazer um seguro de saúde também convém ver qual o valor da FRANQUIA... ou seja, qual o valor fixo que o tomador de seguro tem sempre de desembolsar em caso de sinistro. E os capitais garantidos por ano e os limites, claro, para além dos outros aspectos que mencionei noutro post.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Olhe que diz me a minha experiencia com seguros que é preferivel optar por um seguro que faça reembolsos do que por um seguro que obrigue a usar a rede de prestadores.kellyboxer Escreveu:eu nao gosto muito do Pétis porque é por reembolso....catita1990 Escreveu:Eu também tenho andado a ver seguros de saude para animais e o unico que eu encontrei que combina seguro de saude com responsabilidade civil é o pétis que pertence ao millenium bcp.
No entanto não conheço nenhum dos aqui mencionados.
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT
"Malcom X"
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT
"Malcom X"