Meu Bulldog Americano me atacou. AJUDA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
felipetiti
Mensagens: 2
Registado: quarta dez 17, 2014 2:08 am

quarta dez 17, 2014 2:24 am

Boa noite galera. Estou muito preocupado, tenho um bulldog americano e o criei desde pequeno. Hoje ele tem 1 ano e quatro meses.
O problema começou quando fui aplicar um remédio contra pulgas, frontline spray, para ser aplicado na pele do animal por conta de uma infestação de pulgas. Para aplicar o remédio, é necessário utilizar luvas. Quando fui aplicar, ele reclamou no começo e depois me mordeu, abocanhou meu braço. Na mesma noite, ele rosnou para mim e fui tentar enfrentá-lo, e ele me mordeu novamente, no mesmo braço e no mesmo lugar. Desde então, qualquer movimento brusco que faço em minha casa(tenho uma mulher e dois filhos adolescentes), ou minha família, ele começa a latir e procura meu braço. Não sei mais o que fazer, procuro adestrador e todos me dizem para me desfazer do cachorro, doa-lo. Porém não consigo, eu o amo demais, muito mesmo, amor imensurável. Estou tentando de todas as maneiras e estou disposto a fazer qualquer coisa para reverter o problema. Alguém me ajuda??
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quarta dez 17, 2014 3:10 am

tem mesmo de procurar ajuda profissional
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
Responder

Voltar para “Cães”