Não entendo, e peço explicações
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Bom dia
Tenho andado pouco mais ou menos ausente daqui mas de vez em quando volto, porque gosto de me espantar.
Como é que ainda me espanto por estes lados é uma coisa que não entendo.
Alguém me pode explicar porque é que os moderadores que deixam isto chegar aos limites que conhecemos, miraculosamente trancam um "post" legítimo de pedido de ajuda?
Terá pesado o nome dos implicados? Nem quero pensar nessa hipótese, isso era jogo viciado.
Amigo Vasco conheço a história da Nana12 aqui por estes lados tão bem como tu, para não dizer melhor.
A tua reacção ao "post" foi precipitada e de má educação. para não dizer uma resposta de puto, daquelas que costumavas justamente criticar. Quando se tem aqui uma influência tão grande como a que inquestionavelmente tens e um nome a defender não se pensa nem com o coração nem com os pés, pensa-se com a cabeça.
E já agora, tu sabes porque é que o post foi fechado? Sinceramente não entendo.
Se tu souberes, ou se alguém souber, agradecia o favor de uma explicação, para ver se ao fim de quase dois anos começo a entender o que se passa neste forum.
Cumprimentos
JoseLuis
Tenho andado pouco mais ou menos ausente daqui mas de vez em quando volto, porque gosto de me espantar.
Como é que ainda me espanto por estes lados é uma coisa que não entendo.
Alguém me pode explicar porque é que os moderadores que deixam isto chegar aos limites que conhecemos, miraculosamente trancam um "post" legítimo de pedido de ajuda?
Terá pesado o nome dos implicados? Nem quero pensar nessa hipótese, isso era jogo viciado.
Amigo Vasco conheço a história da Nana12 aqui por estes lados tão bem como tu, para não dizer melhor.
A tua reacção ao "post" foi precipitada e de má educação. para não dizer uma resposta de puto, daquelas que costumavas justamente criticar. Quando se tem aqui uma influência tão grande como a que inquestionavelmente tens e um nome a defender não se pensa nem com o coração nem com os pés, pensa-se com a cabeça.
E já agora, tu sabes porque é que o post foi fechado? Sinceramente não entendo.
Se tu souberes, ou se alguém souber, agradecia o favor de uma explicação, para ver se ao fim de quase dois anos começo a entender o que se passa neste forum.
Cumprimentos
JoseLuis
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Caro Dicas, da nana só lês o que não foi apagado, o que é o mais simpático.
Quanto a respostas precipitadas têm a ver com o facto de a nana no passado ter feito boa gente, incluindo eu, andar aqui a correr para arranjar donos para animais que não existiam: Ainda tenho e terei atravessada essa forma de gozar com os outros e de gastar recursos que podiam ser usados para animais VERDADEIROS.
Para mais tão mal contada está esta nova peripécia que ela esteve várias horas aqui a responder a mensagens a dizer que estava à espera da mãe em vez de ir procurar o dito cão fugido.
E de facto é curioso que no passado se tenha bloqueado o acesso a tanta gente utente e não à nana, após os insultos que ela aqui lançou a todos e que levou tópicos após tópicos a serem trancados ou apagados.
Por muito menos foram outros saneados do fórum, esta beneficiação da Nana sempre me pareceu muito estranha, juntamente com a luisamoutinho do fórum dos gatos que mete fotos de cadáveres humanos no fórum e faz ameaças de morte a n foristas.
São dois casos que eu também não percebo, mas talvez tu me saibas responder.
Quanto a respostas precipitadas têm a ver com o facto de a nana no passado ter feito boa gente, incluindo eu, andar aqui a correr para arranjar donos para animais que não existiam: Ainda tenho e terei atravessada essa forma de gozar com os outros e de gastar recursos que podiam ser usados para animais VERDADEIROS.
Para mais tão mal contada está esta nova peripécia que ela esteve várias horas aqui a responder a mensagens a dizer que estava à espera da mãe em vez de ir procurar o dito cão fugido.
E de facto é curioso que no passado se tenha bloqueado o acesso a tanta gente utente e não à nana, após os insultos que ela aqui lançou a todos e que levou tópicos após tópicos a serem trancados ou apagados.
Por muito menos foram outros saneados do fórum, esta beneficiação da Nana sempre me pareceu muito estranha, juntamente com a luisamoutinho do fórum dos gatos que mete fotos de cadáveres humanos no fórum e faz ameaças de morte a n foristas.
São dois casos que eu também não percebo, mas talvez tu me saibas responder.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Uns são filhos, outros são enteados ... não vale a pena. Eu já desisti de recorrer ao moderador.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Olá Dicas
O porquê deste encerramento, sendo ele tão rápido, enquanto outros, apelamos incessantemente o seu encerramento, por denegrir a imagem deste forum e eles não são encerrados.
Aja paciência.
Franky
Já fiz essa pergunta e continuo a zero, ninguém sabe responder, ou não quer responder.E já agora, tu sabes porque é que o post foi fechado? Sinceramente não entendo.
O porquê deste encerramento, sendo ele tão rápido, enquanto outros, apelamos incessantemente o seu encerramento, por denegrir a imagem deste forum e eles não são encerrados.
Aja paciência.
Franky
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Eu não gosto de julgar ninguém, mas talvez o moderador não se dê ao trabalho de ler todos os tópicos onde há discussões, ou perceber quem são os foristas provocadores ou com más intenções, que geram as discussões mais acesas...às vezes uns levam "por tabela",paga o santo pelo pecador...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Eu penso que o post foi trancado porque,idependentemente das motivações e dos intervenientes, estava a degenerar em mais uma discussão inútil e sem qualquer validade. Às tantas já se falava em tudo menos no que interessa ( a quem quer que fosse).
Mas acho bem que, se não acham correcto ou se não entendem porquê foi trancado, é mesmo bom que questionem o moderador ou o webmaster. Para o efeito existem várias formas de contacto disponibilizadas neste forum. Podem dizer que não funcionam como se desejaria e seria correcto, mas também penso que não será este tipo de mensagem NO FORUM que vai funcionar. Na minha opinião, e o Dicas que me desculpe, esta mensagem só vai servir para gerar polémica e eventualmente novos conflitos. Já estou mesmo a ver daqui a pouco (o mais tardar no inicio da semana) 'partidários' da nana12 e 'partidários' do Vasco a degladiarem-se e isto a descambar no tipo de discussão que tanto criticamos e que precisamente desejariamos que o moderador evitásse.
Por esta razão, e utilizando os meios indicados, vou apelar ao moderador que apague esta mensagem...na expectativa, quem sabe ingénua, que que esta mensagem seja apagada a tempo e não estoure nova discussão ( com mais não sei quantas mensagens subsequentes e os tópicos sobre animais propriamente ditos a descer...descer..descer...).
Abraços
Paulo C.
Eu penso que o post foi trancado porque,idependentemente das motivações e dos intervenientes, estava a degenerar em mais uma discussão inútil e sem qualquer validade. Às tantas já se falava em tudo menos no que interessa ( a quem quer que fosse).
Mas acho bem que, se não acham correcto ou se não entendem porquê foi trancado, é mesmo bom que questionem o moderador ou o webmaster. Para o efeito existem várias formas de contacto disponibilizadas neste forum. Podem dizer que não funcionam como se desejaria e seria correcto, mas também penso que não será este tipo de mensagem NO FORUM que vai funcionar. Na minha opinião, e o Dicas que me desculpe, esta mensagem só vai servir para gerar polémica e eventualmente novos conflitos. Já estou mesmo a ver daqui a pouco (o mais tardar no inicio da semana) 'partidários' da nana12 e 'partidários' do Vasco a degladiarem-se e isto a descambar no tipo de discussão que tanto criticamos e que precisamente desejariamos que o moderador evitásse.
Por esta razão, e utilizando os meios indicados, vou apelar ao moderador que apague esta mensagem...na expectativa, quem sabe ingénua, que que esta mensagem seja apagada a tempo e não estoure nova discussão ( com mais não sei quantas mensagens subsequentes e os tópicos sobre animais propriamente ditos a descer...descer..descer...).
Abraços
Paulo C.
-
- Membro
- Registado: quinta nov 06, 2003 6:43 pm
- Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly
Mas nenhuma mensagem naquele tópico aparece como editada, se é isso a que se refere... Quando mudamos alguma coisa penso que em todos os membros seja igual, aparece em baixo a data em que o posto foi modificado, ou não?CasadeAnaval Escreveu: Caro Dicas, da nana só lês o que não foi apagado, o que é o mais simpático.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
Se esta história é mesmo verdade ( e eu não quero duvidar do Vasco) acho que a nana só teve dele a resposta que mercecia... como quer que uma pessoa que teve um coração aberto e bondoso possa agora estar a acreditar nessa pripécia toda?CasadeAnaval Escreveu:
É a velhinha história do pedro e do Lobo...
E juro que duvido que a nana tenha 26 anos! Porque eu tenho menos um e acho essas suas histórias mirabulantes uma coisa vinda de uma criancinha de 10 anos!! Até pela maneira como escreve denota imaturidade...
Veja lá se conhece este ditado francês - Qui vole un oeuf vole un boeuf!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
O BIG apareceu
Ontem ás 5 da manha a chorar na porta do predio da minha mãe, com uns olhinhos muito tristes, esta um pouco mais magrinho, a minha mãe esta a dar-lhe muitos e muitos miminhos.
Ai que alivio.
Obrigado a todos que se preocuparam com o Big e todos que me mandaram e-mais, telefonam, muito muito obrigado.
Para quem não acredita, para quem vai dizer mal, eu só respondo uma coisa o BIG apareceu e que nunca passem o que eu e a minha familia passamos estes dias.
Ontem ás 5 da manha a chorar na porta do predio da minha mãe, com uns olhinhos muito tristes, esta um pouco mais magrinho, a minha mãe esta a dar-lhe muitos e muitos miminhos.
Ai que alivio.
Obrigado a todos que se preocuparam com o Big e todos que me mandaram e-mais, telefonam, muito muito obrigado.
Para quem não acredita, para quem vai dizer mal, eu só respondo uma coisa o BIG apareceu e que nunca passem o que eu e a minha familia passamos estes dias.
-
- Membro Veterano
Eu não dizia ?
Parabéns a todos que acreditam que um cão desta idade desaparece e volta a aparecer, devia ir para o Guiness

Parabéns a todos que acreditam que um cão desta idade desaparece e volta a aparecer, devia ir para o Guiness

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
CasadeAnaval Escreveu: Eu não dizia ?
Parabéns a todos que acreditam que um cão desta idade desaparece e volta a aparecer, devia ir para o Guiness![]()
![]()
1º Não acreditou que o Big existi-se, viu que estava errado, agora não acredita em nada, o que mais vai inventar????
-
- Membro Veterano
tendo em vista o final rocambolesco não acredito mesmo.nana12 Escreveu: , o que mais vai inventar????

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Em relação ao topico ter cido encerrado. Eu queixei-me ao moderador do Vasco estar a gozar com o meu sofrimento, dizendo que o cão era virtual e coisas assim.
Agora eu fiz queixa ao moderador no topico no forum dos gatos, não sei se tem uma coisa a ver com a outra.
Claro que não pedi que o topico fosse encerrado.
Agora eu fiz queixa ao moderador no topico no forum dos gatos, não sei se tem uma coisa a ver com a outra.
Claro que não pedi que o topico fosse encerrado.
-
- Membro Veterano
Queixe-se à vontade, a minha vida não é um forum da net, realmente é como digo ò Dicas, há coisas que se não percebem e a nana é uma delas.Como abriste este tópico talvez me consigas explicar esta pessoa, já que és mais velho e com experiência de vida ?