urgente!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
RucaKeila
Mensagens: 4
Registado: segunda jan 12, 2015 12:53 pm

segunda jan 12, 2015 12:59 pm

Boas comunidade, a 29 de Setembro aconteceu me um dos maiores pesadelos, a minha BT "Keila" saltou um muro com uns 13m de altura onde fraturou uma pata traseira, teve que fazer cirurgia, colocar um ferro de suporte do osso e teve de andar com tala durante um mês. Devido ao ferro, fez reação e produzia muito pús o que fazia com que tivesse que mudar de penso dia sim dia não e ao fim de um mês foi lhe retirado o ferro pois o osso tinha soldado. Andou mais uma semana só com tala. Ao fim de um mês de tirar tala ao descer da cama, foi o suficiente para fazer uma nova fratura da mesma pata. Foi levada mais uma vez á clínica veterinária onde foi constatada a fratura ou seja, dessoldou!
Foi visto que tinha uma grande infecção no osso muito provavelmente devido ao pús que fazia aquando o uso do ferro, foi lhe receitado todo o tipo de medicação necessária e desde então ainda se encontra com tala e com poucos sinais de melhoria!!! A minha pergunta é dúvida é o que fazer mais? Estarei eu perante negligência por parte da veterinária, visto que pessoalmente vi coisas que não gostei!!!
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jan 12, 2015 1:49 pm

Procure outro vet JÁ... De que zona é?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
RucaKeila
Mensagens: 4
Registado: segunda jan 12, 2015 12:53 pm

segunda jan 12, 2015 4:03 pm

Eu sou de Vila Nova de Famalicão distrito Braga, mas posso tb me dirigir ao Porto etc o que eu quero é ser bem reencaminhado e ver este problema resolvido pois a Keila já anda a calmantes pois há uns 4 meses que está em casa e não sai por recomendação desta veterinária!!
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jan 12, 2015 4:50 pm

Tenho boas referências do Hospital Veterinário do Porto, mas aguarde por mais sugestões de vets. Agora que a sua cadela merece uma segunda opinião, isso merece..... :?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
RucaKeila
Mensagens: 4
Registado: segunda jan 12, 2015 12:53 pm

segunda jan 12, 2015 5:21 pm

Será que me pode indicar a morada??!!
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

segunda jan 12, 2015 10:04 pm

hospital veterinário de santa marinha!
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jan 12, 2015 10:31 pm

RucaKeila Escreveu:Será que me pode indicar a morada??!!
http://www.hvp.pt/hvp/pt/contactos/
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
RucaKeila
Mensagens: 4
Registado: segunda jan 12, 2015 12:53 pm

quarta jan 14, 2015 11:00 am

Consulta já marcada no HVP para sexta!!!
nechako
Membro
Mensagens: 144
Registado: sábado fev 05, 2005 4:04 am
Localização: Aquário Marinho; Psitacidios e Bouledogue francês.

quarta jan 14, 2015 11:08 pm

Olá Ruca

Essa Vet não se chama Drª Alexandra?
(Clinica V. de Famalicão)

Olhe, tenho muito boas referencias de pessoas amigas, do Hospital Veterinário da Trofa, sempre está mais perto..
Desejo as melhoras rápidas para a sua menina.
<p>Cumprimentos</p>
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

domingo jan 18, 2015 5:30 pm

RucaKeila Escreveu:Eu sou de Vila Nova de Famalicão distrito Braga, mas posso tb me dirigir ao Porto etc o que eu quero é ser bem reencaminhado e ver este problema resolvido pois a Keila já anda a calmantes pois há uns 4 meses que está em casa e não sai por recomendação desta veterinária!!
Hospital Veterinario Montenegro, sem dúvida. Dr Luis Montenegro
Responder

Voltar para “Cães”