desapareceu BOXER
Moderador: mcerqueira
No passado dia 31 de dezembro 03 desapareceu um boxer com 8 meses tigrado no estoril, fugiu de casa pk assustou-se com o fogo de artificio, a quem saiba do seu paradeiro agradeco q me contactem pelo mail [email protected] tava sem coleira no momento, tem chip
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Já falou com o seu veterinário para ele alertar o SIRA por causa do Chip ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Sim ja espalhei papeis com a foto do rudolfo e com contactos, se alguem souber de algo podem me contactar pelo mail [email protected] pelo 914715785 ou para os tlm do meu irmao 916650779 ou 965658411 obrigada pela atencao
Se fosse eu a perder um cão, não punha anúncios com o nome, sabe-se lá se quem o encontra lhe acha graça, chama-o pelo nome e nunca mais o vêmos... Ponha só a fotografia dele e o seu contacto.Jccl Escreveu: Sim ja espalhei papeis com a foto do rudolfo e com contactos, se alguem souber de algo podem me contactar pelo mail [email protected] pelo 914715785 ou para os tlm do meu irmao 916650779 ou 965658411 obrigada pela atencao
Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bolas mais às porcarias dos foguetes...
.
Já para que não me acontecesse algo assim, já nem deixei as minhas gatas irem ao quintal, nesse dia...não fosse " o diabo tecê-las " e porem foguetes mesmo de dia e só depois verifiquei que estava certinha...puzeram mesmo
, Eram 16 horas e já andavam com a porcaria dos foguetes.
Boa sorte,
Leonilde

Já para que não me acontecesse algo assim, já nem deixei as minhas gatas irem ao quintal, nesse dia...não fosse " o diabo tecê-las " e porem foguetes mesmo de dia e só depois verifiquei que estava certinha...puzeram mesmo

Boa sorte,
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
O ruby estava bem preso, e acho que ao pé de mim não mandam foguetes (ele tem um medo que se pela), mas o cão da minha tia (passei lá a passagem) ia-se atirando da janela do 2º andar... tive de o agarrar bem, se não matava-se...leonildecarvalho Escreveu: Bolas mais às porcarias dos foguetes....
Já para que não me acontecesse algo assim, já nem deixei as minhas gatas irem ao quintal, nesse dia...não fosse " o diabo tecê-las " e porem foguetes mesmo de dia e só depois verifiquei que estava certinha...puzeram mesmo, Eram 16 horas e já andavam com a porcaria dos foguetes.
Boa sorte,
Leonilde
Espero que encontre depressa o seu amiguinho

-
- Membro
- Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm
loxgfg