alguem me sabe indicar hoteis para caes no porto ou arredores?
De preferencia que conheçam e que tenham gostado?
hoteis para caes no porto ou arredores
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm
olá
eu desconheço a zona do Porto, já que sou lisboeta.
Acerca da sua questão, tente contactar os estabelecimentos prisionais mais perto de si, porque eles também acolhem cães a curto ou longo prazo e, apesar de ser duvidoso, devo dizer que os reclusos são pessoas que tratam bastante bem os cães e o preço que paga ao estabelecimento prisional é mínimo. Não digo por experiência propria, mas conheço pessoas que nada se têm a queixar, pelo contrário, de deixar os seus cães (quando vão de férias, etc) em prisões. Existem instalações próprias para isso em muitas das prisões em Portugal.
Cumprimentos
Duarte L. Borges
eu desconheço a zona do Porto, já que sou lisboeta.
Acerca da sua questão, tente contactar os estabelecimentos prisionais mais perto de si, porque eles também acolhem cães a curto ou longo prazo e, apesar de ser duvidoso, devo dizer que os reclusos são pessoas que tratam bastante bem os cães e o preço que paga ao estabelecimento prisional é mínimo. Não digo por experiência propria, mas conheço pessoas que nada se têm a queixar, pelo contrário, de deixar os seus cães (quando vão de férias, etc) em prisões. Existem instalações próprias para isso em muitas das prisões em Portugal.
Cumprimentos
Duarte L. Borges
Não é propriamente nos arredores do Porto, mas conheço um perto de Viana do Castelo que é muito bom, quer em instalações, quer em acompanhamento dos animais.
Chama-se Cold Village e fica precisamente na localidade de Vila Fria (6 Km antes de Viana, para quem vem do Porto.
~Cumprimentos
José Carlos
Chama-se Cold Village e fica precisamente na localidade de Vila Fria (6 Km antes de Viana, para quem vem do Porto.
~Cumprimentos
José Carlos
-
- Membro
- Registado: quinta nov 06, 2003 6:43 pm
- Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly
O que o Jcsousa citou eu também conheço e é realmente bom, recentemente uma amiga falou-me de um em Santo Tirso, que o nome de momento não me lembro... é de um dos membros deste fórum suponho, por isso espero que esse membro veja esta mensagem!
Amanha vou estar com ela e pergunto o nome se entretanto ninguém responder.
Amanha vou estar com ela e pergunto o nome se entretanto ninguém responder.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Tenho muito boas referências sobre este estabelecimento:
Porto - Hotel Canino Noeda, tel: 22 536 59 42 / 96 802 77 89
Pode ver mais aqui:
http://whippetp.no.sapo.pt/ferias.htm
.
Porto - Hotel Canino Noeda, tel: 22 536 59 42 / 96 802 77 89
Pode ver mais aqui:
http://whippetp.no.sapo.pt/ferias.htm