Cadela de rua grávida e doente RIP

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Alexpat
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sábado mar 14, 2015 5:19 pm

A menina já adormeceu :cry: :cry: :cry:
Hoje de manhã não deu para tentar apanhá-la, mas logo a seguir ao almoço fizemos nova tentativa e conseguimos encurralá-la de novo no mesmo sitio, vi que estava muito fraquinha mas ainda assim tentava morder :( liguei para um veterinário aqui ao pé da minha casa, costumam estar abertos ao sábado à tarde, e foi ele que lhe enrolou um laço ao pescoço e lhe meteu um pequeno ançaime, levou-a no carro dele e tudo. Já no vet, quando ele a meteu em cima da marquesa, já pouco reagia, mesmo com o ançaime tirado, fez-lhe ecografia e só um dos filhotes estava vivo, e mesmo assim estava com o coração muito fraquinho. Tinha a temperatura muito baixa, começou a fazer paragem cardiorespiratória, e só se adiantou o que estava prestes a acontecer.Pelo estado de magreza dela ele até falou que podia estar com Leishmaniose, enfim, um quadro muito feio, eu via que não estava bem, mas nunca pensei que fosse tão rápido.

Adormeceu ao meu lado, o único momento em que pude acariciá-la e despedir-me dela :cry:

Obrigado a todos os que me tentaram ajudar de alguma forma, e um especial obrigado ao vet que a ajudou, pelo menos a terminar com o seu sofrimento, vou ficarlhe eternamente grata pelo seu gesto.
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado mar 14, 2015 5:38 pm

Lamento imenso, Alexpat... :cry: Fizeram o que puderam, foi pena ter acabado assim...
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado mar 14, 2015 5:40 pm

Que pena, pobrezinha.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

sábado mar 14, 2015 8:02 pm

Bolas. Esta história parece surreal! :o :o :o :o :o :o

Tanta coisa, para acabar assim?
Alexpat
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sábado mar 14, 2015 8:30 pm

surprisedog Escreveu:Bolas. Esta história parece surreal! :o :o :o :o :o :o

Tanta coisa, para acabar assim?
E não devia acabar assim :( nunca pensei que a coisa se desse tão rápido, mas uma coisa é certa, ela se não tivesse nas ultimas, jamais se deixaria apanhar :(
keitinha
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Localização: 2 peludos

domingo mar 15, 2015 6:46 pm

Já não sofre mais , esta frase é o meu consolo nestes casos :cry:
Deus abencoe quem ajudou esta peludinha
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
ana-carla
Membro Veterano
Mensagens: 1686
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm
Localização: Cães

domingo mar 15, 2015 11:16 pm

Parabéns Alexpat pela sua atitude.
Responder

Voltar para “Cães”