ração dog show vs bribon

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LPipas
Membro
Mensagens: 122
Registado: quarta ago 20, 2014 9:56 pm

sábado mar 21, 2015 12:42 pm

Boa tarde.
Estou a ponderar dar aos patudos cá por casa a dog show, sei que não é uma ração top nem mediana mas de momento por motivos pessoais terei de optar por uma ração mais barata.

Entretanto também ponderei a bribon e gostaria de saber mais opiniões sobre esta ração em questão.
No que toca à Dog Show gostaria que me podessem indicar quais os sites de venda online que venda a ração masi barata.

Obrigada
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado mar 21, 2015 1:32 pm

Dog Chow

:P

Na meganimal está mais barata, mas tem que ver que com uma ração mais fraca também vai dar mais quantidade...

Já viu a Petfield?
MCsasodrac
Membro Veterano
Mensagens: 306
Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm
Localização: 9 cães, 3 coelhos, 3 gatos

sábado mar 21, 2015 6:35 pm

Há rações que não são de cereais que são bem melhores que a dog show e o preço é bastante semelhante ou até mais baixo.

Muito por alto e no geral, rações de cereais não prestam, rações de derivados e subprodutos animais ou de frango fresco são de média/baixa qualidade, e as de carne desidratada são boas. Claro que não é só isto que define uma boa ração.

Como vai encomendar online pode optar por marcas que não se vendem em todo o lado, como por exemplo a flatazor elite e a picart professional. São rações de carne desidratada e tenho obtido excelentes resultados.

Depois tem a optima da visan, que embora de qualidade media, é bastante melhor que qualquer ração de cereais, e o preço é bastante acessível.
"Saving just one dog won't change the world, but surely it will change the world for that one dog"
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado mar 21, 2015 7:24 pm

Acho que não se está a explicar bem... Mas penso que percebi o que quer transmitir... Que foi algo como: Rações com cereais como primeiro ingrediente que não eram lá muito boas... Porque pela maneira que fala de rações com cereais, é como se estivesse a excluir todos os cereais mas se fosse isso não teria aconselhado as marcas de que falou... Porque mesmo sendo a carne o primeiro ingrediente(mesmo que farinha de carne ou carne desidratada) dificilmente na ração há mais carne que cereais, para isso acontecer o preço também aumenta... A optima da visan só peca no fator que a MCsasodrac referiu: carne fresca...
MCsasodrac
Membro Veterano
Mensagens: 306
Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm
Localização: 9 cães, 3 coelhos, 3 gatos

domingo mar 22, 2015 1:46 pm

Sim, a ideia foi essa, mais ou menos o que quis dizer :p

Mas a ideia principal que quis transmitir é que existem rações melhores que a dog show e o preço nao varia muito. Que com o mesmo dinheiro pode oferecer ao cão uma ração de melhor qualidade.
"Saving just one dog won't change the world, but surely it will change the world for that one dog"
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda mar 23, 2015 12:08 pm

Bom dia

deixo (novamente) o meu testemunho
A Guida come dog Chow (cada saca de frango 14 kg 24,89Euros), depois de sair de internamento (há mais dum ano) e tem dermatite atópica.

desde que a come deixou de se coçar, e quando vai ao Vet está bem.

Os Vet que a assistem (que vendem rações de marca - e nunca me tentaram vender) dizem que a Dog Chow é boa.

Inclusive o Sebastião come Cat Chow e também está bem entregue :)
Dudapf
Membro
Mensagens: 80
Registado: sábado fev 14, 2015 1:28 pm

segunda mar 23, 2015 12:21 pm

Já dei Dog Chow ao meu peludo e não gostei, só dei enquanto não vinha a ração dele , no entanto entre várias de preço/qualidade acho que não é das piores, mas eu não daria aos meus cães devido à composição :roll:
LPipas
Membro
Mensagens: 122
Registado: quarta ago 20, 2014 9:56 pm

quarta mar 25, 2015 2:58 pm

ReginaVieira Escreveu:Dog Chow

:P

Na meganimal está mais barata, mas tem que ver que com uma ração mais fraca também vai dar mais quantidade...

Já viu a Petfield?
Onde posso encontrar essa ração Regina ?
Sim eu sei mas neste momento terá de ser...
LPipas
Membro
Mensagens: 122
Registado: quarta ago 20, 2014 9:56 pm

quarta mar 25, 2015 2:59 pm

MCsasodrac Escreveu:Há rações que não são de cereais que são bem melhores que a dog show e o preço é bastante semelhante ou até mais baixo.

Muito por alto e no geral, rações de cereais não prestam, rações de derivados e subprodutos animais ou de frango fresco são de média/baixa qualidade, e as de carne desidratada são boas. Claro que não é só isto que define uma boa ração.

Como vai encomendar online pode optar por marcas que não se vendem em todo o lado, como por exemplo a flatazor elite e a picart professional. São rações de carne desidratada e tenho obtido excelentes resultados.

Depois tem a optima da visan, que embora de qualidade media, é bastante melhor que qualquer ração de cereais, e o preço é bastante acessível.
Vou ver essas rações que me indicou, obrigada :)
Specops
Membro Veterano
Mensagens: 436
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

quarta mar 25, 2015 3:46 pm

Boas tardes.

Pelo preço da saca de 14k da Dog Chow, eu dou a do Continente Alta Energia que é de 15k.

Já cheguei a dar Dog Chow aos meus, mas não fiquei lá muito satisfeito.

Cumpts
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta mar 25, 2015 6:41 pm

Veja no site bonnie&companhia, petdreams e petclick. Compare preços entre os sites e preços por kg para com a Dog Chow. (as melhores gamas são a Premium e a Lamb&Rice)
Dudapf
Membro
Mensagens: 80
Registado: sábado fev 14, 2015 1:28 pm

quinta mar 26, 2015 2:21 pm

Pesquise no site TiendAnimal, desde que me deram boas referências passo a vida a comprar lá as coisas, e as rações ,de todos os sites, são os que têm os preços mais baixos ! :wink:
lesleyanne
Membro
Mensagens: 178
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

quinta mar 26, 2015 6:53 pm

Dudapf Escreveu:Pesquise no site TiendAnimal, desde que me deram boas referências passo a vida a comprar lá as coisas, e as rações ,de todos os sites, são os que têm os preços mais baixos ! :wink:
Já foram....
Agora se me fala em variedade/preço, sim são.
Agora, em preços chegou recentemente a Portugal um empresa com preços bastante mais baixos....

Cumps, Lesly
LPipas
Membro
Mensagens: 122
Registado: quarta ago 20, 2014 9:56 pm

sexta mar 27, 2015 10:54 am

Specops Escreveu:Boas tardes.

Pelo preço da saca de 14k da Dog Chow, eu dou a do Continente Alta Energia que é de 15k.

Já cheguei a dar Dog Chow aos meus, mas não fiquei lá muito satisfeito.

Cumpts
Nao consigo encontrar a composição da alta energia do continente... Obrigada
LPipas
Membro
Mensagens: 122
Registado: quarta ago 20, 2014 9:56 pm

sexta mar 27, 2015 10:55 am

Obrigada a todos pelos conselhos e atenção dispendida para este meu tópico. Continuo à procura e a comparar preços de todos os sites que me indicaram
Responder

Voltar para “Cães”