Huskys no Porto?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
chico762
Membro
Mensagens: 83
Registado: domingo set 01, 2013 8:26 am

terça mar 24, 2015 5:11 pm

Eu estou sempre a pesquisar e nunca encontro.. alguém sabe de pessoas com filhotes de Husky no Porto ou perto Porto á venda? Se souberem digam alguma coisa pff, obrigado :)
suprem0
Membro Veterano
Mensagens: 427
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

terça mar 24, 2015 5:32 pm

chico762 Escreveu:Eu estou sempre a pesquisar e nunca encontro.. alguém sabe de pessoas com filhotes de Husky no Porto ou perto Porto á venda? Se souberem digam alguma coisa pff, obrigado :)
Depende, os Husky's que procura há em vários canis. É procurar um bebé, já que afirmou no outro tópico que queria que fosse bebé.

Antes de ir fazer aqueles negócios fantásticos de dar 200€ a um explorador de cães, deixe-me referir que a personalidade da "raça" muitas vezes nem existe nessas crias.

Procure o que é o LOP (livro de origens Portuguesas).

Como também já se tinha referido no outro tópico o Husky não é um animal que deva estar em apartamentos. É uma raça que adora a sua independência e o seu espaço...

Boa sorte.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Mensagens: 2722
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça mar 24, 2015 10:53 pm

suprem0 Escreveu:Como também já se tinha referido no outro tópico o Husky não é um animal que deva estar em apartamentos. É uma raça que adora a sua independência e o seu espaço...

Boa sorte.
supostamente o husky devia correr varios km por dia, e ninguem o faz.
Também deviam estar em Paises mais frios, mas cá os temos.
Por isso, sim, os huskies podem estar em apartamento desde que tenham exercício moderado, ate porque, os huskies que se encontram por cá, não estao aptos para grandes exercícios.
Quanto a bebes, bem, neste momento existe 1criadora profissional (lisboa) e mais 2, ainda em iniciação, também em Lisboa.
Tudo o resto nao vale muito a pena. No entanto, as menções em cima, depende muito daquilo que procura num husky, porque muito sinceramente para gastar dinheiro, Portugal, não tem huskies de qualidade, mais vale adoptar.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

icecosta
Membro Veterano
Mensagens: 420
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am
Localização: Faisca

quarta mar 25, 2015 12:33 am

AlexandreMqs Escreveu:
suprem0 Escreveu:Como também já se tinha referido no outro tópico o Husky não é um animal que deva estar em apartamentos. É uma raça que adora a sua independência e o seu espaço...

Boa sorte.
supostamente o husky devia correr varios km por dia, e ninguem o faz.
Também deviam estar em Paises mais frios, mas cá os temos.
Por isso, sim, os huskies podem estar em apartamento desde que tenham exercício moderado, ate porque, os huskies que se encontram por cá, não estao aptos para grandes exercícios.
Quanto a bebes, bem, neste momento existe 1criadora profissional (lisboa) e mais 2, ainda em iniciação, também em Lisboa.
Tudo o resto nao vale muito a pena. No entanto, as menções em cima, depende muito daquilo que procura num husky, porque muito sinceramente para gastar dinheiro, Portugal, não tem huskies de qualidade, mais vale adoptar.
Então não estão aptos a grandes exercicios pq?

Posso-lhe dizer que actualmente tenho um boxer que faz diariamente +10Km de corrida, já tive um husky no passado (mais de 10 anos) a grande diferença entre o husky e o boxer na corrida é que o boxer acompanha-me lado a lado e o husky ia o caminho todo á frente a puxar do principio ao fim...

Dito isto resta-me dizer que tive um, bastou-me é raça que nunca mais faço intenções de ter são muito lindos muito fofos mas bastou-me aquela raça não faz o meu tipo de cão ...
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT


"Malcom X"
jamesjogi08
Mensagens: 1
Registado: quinta abr 09, 2015 11:28 am

quinta abr 09, 2015 11:31 am

Como também já se tinha referido no outro tópico o Husky não é um animal que deva estar em apartamentos. É uma raça que adora a sua independência e o seu espaço...



We offer guaranteed success for lean six sigma exam with help of latest colostate.edu certification and practice questions and the exams of csld ccie security New England College
Responder

Voltar para “Cães”