Acham que um cão raça Labrador consegue viver bem num apartamento? Não será "claustrofóbico" para ele? Não me vai destruir a casa?

Cumps!
Moderador: mcerqueira
Sim verdade.chico762 Escreveu:Eu também já perguntei se poderia ter cães de grande/médio porte com muita energia num apartamento e praticamente todos me deram a mesma resposta.. que é : Desde que exercite o cão devidamente pode ter. E realmente é verdade.. e se lhe disserem para não comprar um cão desse porte para um apartamento ignore, simplesmente exercite muito o bixo. Eu adoptei uma husky de 4 meses ontem e ela veio super energética, o que é que eu fiz? levei-a num passeio de 2 horas ou mais, ela chegou a casa e aterrou logo na minha cama, não sou nenhum expert em cães mas deu para ver que a solução é o exercício, se quer ter um cão e lhe puder dar muito carinho e passeios vá em frente, ás vezes opiniões alheias não são as melhores.. tbm disseram mal sobre a raça husky mas eu adoptei uma..eu gosto de desafios. Uma veterinária já me disse que " um cão cansado é um cão feliz " Boa sorte
Desculpe Filipa, mas passear um cão 3 vezes por semana está totalmente errado.FilipaTab Escreveu:Eu tenho um atualmente. Sim, ele vai destruir a sua casa. Tanto labrador como qualquer outra raça o irá fazer! O que eu aconselho é a não deixar acessível coisas que não queira que sejam ruídas.Quanto ao espaço, acho que não fará mal desde que o passeie pelo menos 3 vezes por semana (andar e não parar muito - para ele desgastar as suas energias) e ter muitos brinquedos espalhados pela casa.
À medida que for conhecendo melhor o cachorro, vai percebendo o que se adapta melhor a ele. O que referi em cima está a funcionar com o meu.
FilipaTab Escreveu:Eu tenho um atualmente. Sim, ele vai destruir a sua casa. Tanto labrador como qualquer outra raça o irá fazer! O que eu aconselho é a não deixar acessível coisas que não queira que sejam ruídas.Quanto ao espaço, acho que não fará mal desde que o passeie pelo menos 3 vezes por semana (andar e não parar muito - para ele desgastar as suas energias) e ter muitos brinquedos espalhados pela casa.
À medida que for conhecendo melhor o cachorro, vai percebendo o que se adapta melhor a ele. O que referi em cima está a funcionar com o meu.