Magali(gata) VS Pinscher

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
GRIS
Mensagens: 1
Registado: terça abr 07, 2015 8:12 am

terça abr 07, 2015 8:18 am

Olá Bom Dia

Sou nova nestas andanças, quando andava a pesquisar na net encontrei este site e achei bastante interessante e resolvi pedir uma ajudinha.

Tenho uma gata com 10 anos que AMO, e uma filha com 5 que quer um cãozinho, alias a mãe tb quer :-), no outro dia perguntaram-nos se queríamos um Pinscher, exactamente a raça que a minha princesa quer, pois temos dois familiares que tem e no apartamento tem que ser mesmo uma raça pequena.

O meu problema é.... será que a Magali (gata) vai aceitar... se alguém teve uma situação semelhante gostaria que me contassem como foi a adaptação da gata ao cão :-)

Obrigada
SummerRB
Membro
Mensagens: 104
Registado: segunda abr 15, 2013 4:16 pm
Localização: As princesas Summer e Montblanc
O gentleman Taylor
Rodolfo - o nosso baby site gigante <3

terça abr 07, 2015 10:03 am

Os cães e os gatos podem-se dar muito bem, ou muito mal - depende da personalidade de cada um.
O seu gato já foi introduzido a algum cão? Se não, o primeiro passo talvez passe por aí.
CASTELLUM MARE CAVALIER KING CHARLES SPANIEL
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça abr 07, 2015 3:00 pm

Os gatos "introduzem-se" em (ou a) cães? :o
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
veca
Mensagens: 5
Registado: sexta mar 20, 2015 7:47 pm

quinta abr 09, 2015 5:45 pm

Tenho... Bom na casa dos meus pais, tenho uma gata... Já tinha uma certa idade quando lhe apresentamos um cão, que infelizmente já não se encontra entre nós... Após mtas "patadas" aceitou-o... Ao ponto de dormirem juntos e serem inseparáveis...

Passados uns anos, chegou um 2 cão e aconteceu precisamente o mesmo...

Hoje, tenho um rafeiro, que dado o seu tamanho e estando habituado a estar dentro de casa, estamos a tentar socializa-los... A gata tem 13anos, como aconteceu com os outros caopanheiros, inicialmente foge... Depois vem o momento em que chega perto para cheira e se se assusta dá-lhe uma patada... Daqui a umas semaninhas ou mês, já serão amigos....

O meu meia-leca, aparentemente é arraçado de pinscher com chihuahua.....

É uma questão de dar tempo ao tempo e ignora-los qdo se estão a socializar, a não ser que veja que ela está agressiva por causa do pequeno... Não convém mostrar afeto em excesso com o cão para não suscitar ciúmes na gata...

Digo eu...
icecosta
Membro Veterano
Mensagens: 420
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am
Localização: Faisca

sexta abr 10, 2015 1:08 am

É pá por favor não tentem introduzir um gato num cão nem vice versa, pelo amor de deus :) :) :)
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT


"Malcom X"
Responder

Voltar para “Cães”