Produtos para o pêlo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

sexta fev 12, 2016 6:39 pm

Em termos de grooming faz toda a diferença. É exactamente como no nosso cabelo.

Tal como nunca usaria qualquer produto no meu cabelo, também não uso qualquer produto no pelo dos meus cães e gatos.

Num preto eu usaria sempre, como shampoo final e antes do condicionador, o
Ébène da Anjú Beauté.

Todos os shampoos que aqui referem são bons. Ainda não experimentei, mas tenho ouvido falar super bem da Pure Paws e provavelmente têm também shampoo para pretos.
lanala
Mensagens: 3
Registado: sexta fev 12, 2016 12:22 pm

sexta fev 12, 2016 7:02 pm

WaterMonitor Escreveu:Em termos de grooming faz toda a diferença. É exactamente como no nosso cabelo.

Tal como nunca usaria qualquer produto no meu cabelo, também não uso qualquer produto no pelo dos meus cães e gatos.

Num preto eu usaria sempre, como shampoo final e antes do condicionador, o
Ébène da Anjú Beauté.

Todos os shampoos que aqui referem são bons. Ainda não experimentei, mas tenho ouvido falar super bem da Pure Paws e provavelmente têm também shampoo para pretos.
Pois, percebo bem a sua analogia.

Relativamente aos shampoos para pelo preto, foi-me dito numa loja que tendo em conta que se trata duma cadela apenas com 10 meses, deveria usar shampoos para puppies.

Também tenho alguma preocupação relativamente ao shampoo visto que quando fui buscar a cadela, ela tinha alguma caspa e coçava-se bastante. (foi visto pelo veterinário, come Royal Canin Labrador Junior). Entretanto isso passou e agora está bastante melhor. Mas tendo em conta esse histórico, não sei se essa caspa seria causada por algo em particular ou se tem tendência para alergias, pele sensível, qualquer coisa.. e por isso, estava a pensar num shampoo que fosse pouco agressivo.
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

segunda fev 15, 2016 3:02 pm

Pesquise as marcas que aqui lhe recomendaram. São sem dúvida as melhores e fazem toda a diferença em termos de higiene e saúde da pele e pelo dos animais.

Nenhum dos meus cães ou gatos são bebés e continuo a gostar e a usar shampoo Puppy da Anju porque é muito hidratante e faz um pelo lindo. Gosto especialmente para a minha cadela velhota porque ela sofre de alergia e aquilo ajuda imenso. :D
Responder

Voltar para “Cães”