cachorro com 8 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
biboquinhas
Membro Veterano
Mensagens: 498
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
Localização: Teddy "the Blue secret" e Bibi sagrada da Birmania

sexta abr 24, 2015 11:01 am

Olá a todos!
A minha Dica morreu em dezembro e apesar de apregoar a todos que não queria mais cães não consigo viver sem um cão por perto...há uma criadora perto de minha casa que tem um cachorro de 8 meses, não westie mas de outra raça...ontem levou-o a minha casa para eu o conhecer...acho que todos os criadores devem ser assim, na medida do possível claro. o cachorro já tem todo o aspecto de como irá ficar pelo que não há nada a esconder e nessa caracteristca é um cão em que se pode confiar a 100%, ora mas já tem 8 meses, não estava no seu ambiente pelo que ficou estranho claro, com medo de alguns barrulhos e claro apegado à dona, ladrou para a minha gata (que tem 15 anos e está habituada a cães) mas ainda a cheirou...está habituado a uma alimentação natural com carne crua e frutas...e além do mais é um macho e alçou logo a pernita depois de etsra 10 minutos lá em casa...ora a minha pergunta....será que se vai adapatar a um ambiente diferente já com 8 meses? qual a vantagem da comida dita natural com carne crua e...a marcação de território nos cães é uma realidade certo?sempre fui uma pessoa de cadelas e não de machos pelo que tenho muitas duvidas se ficarei com ele... é lindo, meiguinho, mas..precisa de ser trabalhado..atenção conosco lá de casa...ect ect tem 9 meses... já..obrigada a todos!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
suprem0
Membro Veterano
Mensagens: 427
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

sexta abr 24, 2015 1:23 pm

Boa tarde,

Ambientam-se com qualquer idade, desde q tenha os devidos estímulos.

A alimentação com carne crua, é na minha opinião uma mais valia, mas requer conhecimento, pois não é apenas dar carne, requer saber nutrir de forma equilibrada.

Pode ler mais aqui:
http://www.cachorroverde.com.br/index.php/caes/

Sim, a marcação de território através da urina é comum.
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

sexta abr 24, 2015 4:03 pm

Não sei bem a que se refere quando fala da marcação do macho e abaixo explico porquê.

Nenhum dos cães machos que tive alguma vez marcou em casa. Mas lá está, eram meninos para chegarem a um sitio estranho qualquer e alçarem a pata.

Mas esse sítio estranho tinha que ser tipo o meu escritório profissional, de visita a casa de pessoas, não faziam isso.

Quando fala em marcação de macho, a mim vêm-me logo à cabeça os gatos e aí a marcação é coisa séria. Nos cães, nunca dei bem pelo tema.
Responder

Voltar para “Cães”