comichão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
GECKA
Membro Júnior
Registado: terça jan 12, 2010 9:21 pm

quinta mai 21, 2015 3:30 pm

Boas pessoal a minha mel (pincher) foi desparasitada interna e externamente mas coça-se sempre nas patinhas e é sempre do mesmo lado na mesma pata, estou sempre a ver e sò tem tipo uma caspa (ela tem dois meses e a vet disse que era por ser ainda bebe) . Alguem me pode dizer se existe algo para aliviar a comichao ?
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

quinta mai 21, 2015 6:27 pm

GECKA Escreveu:Boas pessoal a minha mel (pincher) foi desparasitada interna e externamente mas coça-se sempre nas patinhas e é sempre do mesmo lado na mesma pata, estou sempre a ver e sò tem tipo uma caspa (ela tem dois meses e a vet disse que era por ser ainda bebe) . Alguem me pode dizer se existe algo para aliviar a comichao ?
Essa pergunta deve fazer ao vet que observou.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
surprisedog
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

sexta mai 22, 2015 11:32 am

Eu acharia muito estranho o prurido, pelos vistos intenso, sem saber a causa.. :? :? :?
Limpar? Água oxigenada? Desinfectante?
Existem, como deve saber, produtos que as pessoas usam, mas não sei se serão adequados para animais, até porque eles irão lamber...
:o :o
É melhor tentar saber a causa. É estranho ser uma alergia tão localizada. Uma picada tb me parece estranho. Não será qualquer coisa que ficou cravada ou agarrada à patinha?

É melhor falar com o veterinário!
:?
Responder

Voltar para “Cães”