comichão
Moderador: mcerqueira
Boas pessoal a minha mel (pincher) foi desparasitada interna e externamente mas coça-se sempre nas patinhas e é sempre do mesmo lado na mesma pata, estou sempre a ver e sò tem tipo uma caspa (ela tem dois meses e a vet disse que era por ser ainda bebe) . Alguem me pode dizer se existe algo para aliviar a comichao ?
Essa pergunta deve fazer ao vet que observou.GECKA Escreveu:Boas pessoal a minha mel (pincher) foi desparasitada interna e externamente mas coça-se sempre nas patinhas e é sempre do mesmo lado na mesma pata, estou sempre a ver e sò tem tipo uma caspa (ela tem dois meses e a vet disse que era por ser ainda bebe) . Alguem me pode dizer se existe algo para aliviar a comichao ?
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm
Eu acharia muito estranho o prurido, pelos vistos intenso, sem saber a causa..
Limpar? Água oxigenada? Desinfectante?
Existem, como deve saber, produtos que as pessoas usam, mas não sei se serão adequados para animais, até porque eles irão lamber...
É melhor tentar saber a causa. É estranho ser uma alergia tão localizada. Uma picada tb me parece estranho. Não será qualquer coisa que ficou cravada ou agarrada à patinha?
É melhor falar com o veterinário!

Limpar? Água oxigenada? Desinfectante?
Existem, como deve saber, produtos que as pessoas usam, mas não sei se serão adequados para animais, até porque eles irão lamber...

É melhor tentar saber a causa. É estranho ser uma alergia tão localizada. Uma picada tb me parece estranho. Não será qualquer coisa que ficou cravada ou agarrada à patinha?
É melhor falar com o veterinário!