Seguros para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
steamer
Mensagens: 5
Registado: quarta mar 25, 2015 12:58 am

quarta jun 03, 2015 12:25 pm

Alguém me pode ajudar em relação aos seguros para os nossos animais de 4 patas.

Eu quero fazer um seguro para a minha cadela chow chow e gostava de alguns conselhos em relação qual a melhor seguradora para ela e alguns cuidados a ler na assinatura do seguro.

Obrigado.
Nunotex
Membro Júnior
Mensagens: 38
Registado: terça abr 22, 2014 7:55 am

quinta jun 04, 2015 8:36 am

Boas,

Eu fiz um seguro para o meu labrador e até agora estou satisfeito. posso enviar mais informações por mensagem privada...
JJDana
Membro
Mensagens: 97
Registado: segunda fev 11, 2013 4:02 pm

sábado ago 01, 2015 4:37 pm

Manda lá nuno sff
jfo93
Mensagens: 7
Registado: quinta ago 27, 2015 1:06 pm

quinta ago 27, 2015 4:28 pm

Nunotex Escreveu:Boas,

Eu fiz um seguro para o meu labrador e até agora estou satisfeito. posso enviar mais informações por mensagem privada...
Pode mandar também para mim?
Obrigada
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 27, 2015 5:04 pm

Cuidados a ler: deve ler atentamente as exclusões (ou seja, o que está coberto e o que não está), o período de carência, os capitais seguros por ano, a caducidade e se é um seguro de co-pagamento a utilizar apenas numa rede convencionada ou se é um seguro de reembolso, ou seja, devolve parte do valor pago em qualquer veterinário.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

domingo ago 30, 2015 9:45 pm

dinodane Escreveu:Cuidados a ler: deve ler atentamente as exclusões (ou seja, o que está coberto e o que não está), o período de carência, os capitais seguros por ano, a caducidade e se é um seguro de co-pagamento a utilizar apenas numa rede convencionada ou se é um seguro de reembolso, ou seja, devolve parte do valor pago em qualquer veterinário.
Alguém me sabe indicar um seguro de reembolso? Para 2 Pinschers com 5 e 6 anos?
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 31, 2015 7:00 pm


"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

segunda ago 31, 2015 7:02 pm

Obrigada :)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

segunda ago 31, 2015 7:03 pm

só podemos aderir até aos 2 anos :(
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
pedroBessie
Mensagens: 9
Registado: domingo nov 24, 2013 7:46 pm

segunda ago 31, 2015 9:53 pm

petis no millennium bcp.
Responder

Voltar para “Cães”