Dor de cotovelo...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

INSPECTORsrCAO
Membro Júnior
Registado: sexta jan 02, 2004 10:37 am

terça jan 06, 2004 8:16 am

Que ciúmes que vocês têm, eu fui ao estrangeiro a Licenciar-me e vocês tiveram que estar aqui a aprender de boca em boca ... lutem pelos seu sonhos. (obs é a realidade...)

Conheço grandes treinadores estrangeiros com uma enorme capacidade de ensinar unica...foi com eles que me licenciei... mas podem estar descansados que eu vou,em breve,DOMINAR E REENSINAR vocês pequenos aprendizes. (obsnão entendam isto como uma provocação.)

PRIMEIRA LIÇÃO GRATUITA Respeito pelo próximo.

Atentamente
Última edição por INSPECTORsrCAO em terça jan 06, 2004 9:23 am, editado 1 vez no total.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça jan 06, 2004 9:13 am

INSPECTORsrCAO Escreveu: Que ciúmes que vocês têm, eu fui ao estrangueiro a Licenciar-me e vocês tiveram que estar aqui a aprender de boca em boca ... lutem pelos seu sonhos. (obs é a realidade...)

Conheço grandes treinadores estrangueiros com uma enorme capacidade de ensinar unica...foi com eles que me licenciei... mas podem estar descansados que eu vou,em breve,DOMINAR E REENSINAR vocês pequenos aprendizes. (obsnão entendam isto como uma provocação.)

PRIMEIRA LIÇÃO GRATUITA Respeito pelo próximo.

Atentamente

Você é uma anedota sabia???? :p :p
Com que então andou no ESTRANGUEIRO e licenciar-se :o E o resultado é este ??????????? Ainda bem que não sou licenciada pelo menos as postas de pescada que ca** são da escola da vida mm e o ESTRANGEIRO que conheço é só mm pela televisão.
Um conselho, leia o dicionário.

Fiquem bem se conseguir

Sandra Albuquerque
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jan 06, 2004 9:32 am

Licenciatura em treino de cão ? O que mais irão inventar ? :roll:
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

terça jan 06, 2004 9:40 am

Não este gajo e um cromo :D :D :D Se calhar se eu inscrever os meus cães, uma vez que o sr em causa é licenciado, os meus cães também podem obter a licenciatura, já me estou a vê-los... na festa de fim de curso, :roll: :roll: Vai ser emocionante. :D :D :D
INSPECTORsrCAO
Membro Júnior
Registado: sexta jan 02, 2004 10:37 am

terça jan 06, 2004 9:50 am

É sempre bom saber que existe alguém em Portugal para fazer correcções ao português que se escreve embora o conteudo é que conte mas isto explica claramente que lhe falta argumentos para aceitar o querer evoluir no campo de aprendizagem no mundo animal e sair de Portugal para saber mais ,mas digo-lhe que a teoria e a pratica que tenho dá para ensinar e reensinar voces TODOS. se voces pensam que eu tenho a mania de ser bom ,eu digo vos que SOU MUITO BOM ,EU TENHO QUE SER O PRIMEIRO A ACREDITAR NO MEU TRABALHO.

para todos os egoistas(Sandra Albuquerque),BEM HAJAM.

Atentamente
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

terça jan 06, 2004 9:54 am

Desculpe que lhe pergunte mas, o sr inspector quando se levanta de manhã tamb´m diz em frente ao espelho que é bom? 8)
Já estou mesmo a ver..."Eu sou muita bom, lá vou eu domar umas feras..."
:lol:
Deixe que lhe diga uma coisa faço isso todos os dias (domar feras) e não é por isso que venho para aqui dizer como sou boa naquilo que faço, não preciso disso para me sentir realizada. Também não venha para aqui dizer onde tirei o meu Dr, sabe porquê não o tenho :p e mesmo que tive-se...o que é que os foristas daqui têm a ver com isso?! :roll:
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça jan 06, 2004 9:55 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Egoista!!!!!!!! MOI???????????? :p :p :p

Eu só mencionei o seu erro pq o Sr INspector :D faz questão de nos chamar ignorantes de forma contornada, mas afinal não somos só nós. É que há erros e erros e o mm repetido em duas frases seguidas é sinal de burrice mm :p
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 06, 2004 9:55 am

Olá,
Não ia escrever aqui nada, porque enquanto se continuar a responder a esta pessoa a mensagem vai continuar no topo da página, em vez de desaparecer. Mas como a mensagem está neste momento precisamente no topo da página, aproveito para apelar a que ninguém dê mais resposta a este tópico ( e outros semelhantes da mensa pessoa). Trata-se obviamente de um tópico aberto por uma criança mimada ou por um "adulto" com perturbações psicológicas, que se diverte a provocar os membros do forum. Se não responderem, ele acabará por desaparecer.

Cumprimentos
Paulo C.
SeaLords
Membro Veterano

terça jan 06, 2004 9:57 am

Mas do Canadá só chegam cromos ? ele é o wafa.. wassa..., waterflute, uma coisa dessas, agora este.

Mas prontos, comece lá então a ensinar aqui o pessoal, que até agora ainda não vi nada.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

terça jan 06, 2004 9:59 am

E a pós graduação??? Yale. ou Cornell???
Juizo e humildade são dons com que não foi bafejado concerteza.
Pratol
Membro
Registado: sexta mai 23, 2003 11:10 am

terça jan 06, 2004 10:05 am

Respeito a todos...!

Sr. Inspector, você é Português?

8)
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 06, 2004 10:08 am

Desisto...dará algum gozo este tipo de discussão, e ainda por cima com pessoas com este nivel mental?
Deixam lá a mensagem desaparecer de uma vez.....já que os moderadores continuam a dormir e não apagam este tipo de tretas!!
mara502
Registado: segunda jan 05, 2004 1:33 pm

terça jan 06, 2004 10:30 am

Tenho que lhe dar os meus parabens SR. Inspe. pois ja sabe alguma coisa "Respeito pelo Proximo", ja que quer ensinar isto aos outros faòa deixe de escrever aqui pois o que eu ja li seu, e so estou aqui a dois dias, nao interessa a ninguem e nao nos ensina nada de novo. Em relaçao ao curso no estrangeiro e aos conhecimentos deixe-nos ficar com as nossas duvidas pois nao queremos saber nada. A todas as outras pessoas façam o que o PauloC diz nao respondam pois so da origem a discussao.
Cumprimentos a todos
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

terça jan 06, 2004 12:17 pm

mas digo-lhe que a teoria e a pratica que tenho dá para ensinar e reensinar voces TODOS. se voces pensam que eu tenho a mania de ser bom ,eu digo vos que SOU MUITO BOM ,EU TENHO QUE SER O PRIMEIRO A ACREDITAR NO MEU TRABALHO
Presunção e água benta... cada um toma a que quer, já o diz a sabedoria popular. Você devia ter vergonha! Não sabe que é de conhecimento geral que quem mais fala menos faz? Não tenho dúvida nenhuma deste ser o seu caso!
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

terça jan 06, 2004 12:20 pm

Estou mesmo a ver em que Universidade andou este Sr.

Foi à lua tirar o curso não é?? Lá custuma haver uns cursos de treinar calhaus muito bons!!

Deixe-se de Patetices...
Responder

Voltar para “Cães”