Ração Arden G. e gastrite

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

quinta jul 09, 2015 8:28 pm

O Simba anda com uma gastrite quase há um mês, já tomou antibiótico, e está a tomar pantoprazol, sucralfato e prinperan para as náuseas, já esteve 1 semana com uma ração diferente, purina para raças pe pequenas do supermercado, que eu usava como biscoitos e o problema persistiu, esteve uma semana a frango e arroz melhorou, conseguiu estar sem náuseas mesmo sem o prinperan, agora voltei a introduzir a AG e voltou a vomitar(sem pprinperan).
Alguém que esteja a dar AG adult chicken and Rice teve problema? Já comprei a ração em abril.
(O Simba está a ser seguido pelo vet, mas esta vai ser, novamente, uma das questões que ele me vai colocar.)
Obrigada.
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

quinta jul 09, 2015 8:54 pm

Eu dou AG mas é senior e puppy. Não tenho problemas.
MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

quinta jul 09, 2015 9:38 pm

Os meus já comem há 2 anos e estava/estou satisfeita mas isto dura há quase 1 mês e eu começo a ficar um bocado desesperada :( e a pôr tudo em questão.
O vet falou inclusivamente em fazer uma endoscopia mas ele agorajá estava mmelhor :roll:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

sexta jul 10, 2015 1:16 pm

Fale com o vet, mas o que costumo fazer quando eles (gatos ou cães) têm problemas intestinais mais persistentes é substituir a ração normal por Hill's intestinal.
Responder

Voltar para “Cães”