Boa noite,
A minha cadela, desde ontem que ao longo do dia, que tem tossido, como estivesse engasgada.
Hoje repetiu-se o mesmo.
De manhã dei-lhe de comer e à noite também, comeu tudo.
Quando cheguei a casa, ela tinha vomitado liquido com espuma.
Alguém já passou por isto com o seu cão.
Obrigada.
Cumprimentos,
Margarida
Tosse ou engasgada?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 16, 2015 9:35 pm
Gato: Miau (Europeu).
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai
Pode ser tosse de canil, o vomitado pode ser expetoração... vá com ela ao vet para confirmar se não está engasgada 

<strong><u>Ana Filipa</u></strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 16, 2015 9:35 pm
Gato: Miau (Europeu).
Boa noite,
Hoje fui com ela ao veterinário.
o Vet. disse que ela tem os sintomas da tosse do canil, mas tambem pode ter sido o ar condicionado ou correntes de ar.
Desconfio que seja tosse do canil, ja ela teve num parque canino em contacto com outros cães.
Cumprimentos,
Margarida
o Vet. disse que ela tem os sintomas da tosse do canil, mas tambem pode ter sido o ar condicionado ou correntes de ar.
Desconfio que seja tosse do canil, ja ela teve num parque canino em contacto com outros cães.
Cumprimentos,
Margarida
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm
Essa "tosse" era constante ou aconteceu uma vez?
E o vomitado, foi uma vez, ou foram várias vezes?
E o vomitado, foi uma vez, ou foram várias vezes?
-
- Membro
- Registado: segunda nov 05, 2012 2:13 am
o meu cachorro teve isso à uma semana e meia .
o som que ele fazia nao era bem tosse , parecia esse engasgado , como quem tivesse a tentar soltar expectoraçao e depois vomitava esse branco , que era sem duvida expectoração.
provavelmente vai começar a ficar com umas ranhocas , verdes .
No meu nao era tosse canil , é uma virose que andar ai no ar nos caes , ficam constipados.
o meu vet receitou um desinflamatorio (Meloxidyl ) e dentro de uma semana passou sem problema.
o som que ele fazia nao era bem tosse , parecia esse engasgado , como quem tivesse a tentar soltar expectoraçao e depois vomitava esse branco , que era sem duvida expectoração.
No meu nao era tosse canil , é uma virose que andar ai no ar nos caes , ficam constipados.
o meu vet receitou um desinflamatorio (Meloxidyl ) e dentro de uma semana passou sem problema.
"Some people talk to animals.
Not many listen though.
That is the problem. "
(: Winnie-The-Pooh
@Diana B.
Not many listen though.
That is the problem. "
(: Winnie-The-Pooh

@Diana B.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm
O seu cachorro, de meses, já teve tantos problemas. Boa sorte!SuaAlteza Escreveu:o meu cachorro teve isso à uma semana e meia .

Provavelmente era vomitado.
os cães costumam-se purgar, depois vomitam uma líquido amarelo, tipo baba de camelo ou espuma branca.
vómito e expetoração são duas coisas diferentes, de sítios diferentes.
os cães costumam-se purgar, depois vomitam uma líquido amarelo, tipo baba de camelo ou espuma branca.
vómito e expetoração são duas coisas diferentes, de sítios diferentes.
Os gatos é que purgam com frequência, os cães só quando algo não está bem.
Pode até ser só uma indisposição mas não devemos encarar com normalidade se acontecer com frequência.
Pode até ser só uma indisposição mas não devemos encarar com normalidade se acontecer com frequência.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai
Quase não conheço um cão que saia á rua que nunca tenha apanhado esse vírus, é basicamente uma gripezinha, quando tratado a tempo não é nada de preocupanteDogTrainer Escreveu:Boa noite,
Cumprimentos,
Margarida

SuaAlteza Escreveu:o meu cachorro teve isso à uma semana e meia .
Melhor sorte para o seu menino, tem sido difícil está visto

<strong><u>Ana Filipa</u></strong>