Ração da marca CRIADORES
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm
Na minha opinião essa criadores tem um preço muito bom para os ingredientes e a composição que apresentam. Para quem quer gastar pouco dinheiro, acho que é uma boa opção experimentar a ver se o cão "Gosta".
A royal canin tem variedades que nunca mais acabam. Em geral não parece que seja melhor, eventualmente até pode ser inferior...
Ás vezes o que o rótulo diz não é tudo, tem tb. a ver com confiança na marca....

A royal canin tem variedades que nunca mais acabam. Em geral não parece que seja melhor, eventualmente até pode ser inferior...
Ás vezes o que o rótulo diz não é tudo, tem tb. a ver com confiança na marca....

-
- Membro Veterano
Gostou da ração?
As fezes?
As fezes?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Eu pessoalmente, como estou dedicada a uma raça pequena, prefiro outro rácio de protéina-matéria gorda, que é das primeiras coisas que analiso. Depois verifico a constituição e a % de carnes dos ingredientes. Vi o seu link e puxei um RC cachorro médio.
Como o seu cão é um PA, eu não ficaria tão preocupada com aquele rácio que falei, até porque é um cão activo e enérgico. Dentro disto, parecem-me equivalentes, sendo que prefiro um pouco mais de proteína e um pouco menos de matéria gorda, como tem a RC. No entanto, na descrição não consegui ver as % dos ingredientes da RC...
Depois disto, e quando mudar é ter em atenção alguma coisa que queira mudar, como brilho do pêlo, alergias, estado das fezes...
Mudei recentemente e passei para uma light na adulta e para uma ração Bio na puppy, cujos componentes são certificados para uso humano, sem pesticidas nem fertilizantes artificiais, depois com aditivos de frutas e legumes. Fartei-me de procurar, para chegar aqui!!!! Ela adora (não sei se é da novidade, ainda). Agora vamos ver os resultados...
Como o seu cão é um PA, eu não ficaria tão preocupada com aquele rácio que falei, até porque é um cão activo e enérgico. Dentro disto, parecem-me equivalentes, sendo que prefiro um pouco mais de proteína e um pouco menos de matéria gorda, como tem a RC. No entanto, na descrição não consegui ver as % dos ingredientes da RC...
Depois disto, e quando mudar é ter em atenção alguma coisa que queira mudar, como brilho do pêlo, alergias, estado das fezes...
Mudei recentemente e passei para uma light na adulta e para uma ração Bio na puppy, cujos componentes são certificados para uso humano, sem pesticidas nem fertilizantes artificiais, depois com aditivos de frutas e legumes. Fartei-me de procurar, para chegar aqui!!!! Ela adora (não sei se é da novidade, ainda). Agora vamos ver os resultados...
Rock my World,
www.cavalierportugal.com
www.cavalierportugal.com
ainda estou na fase de transição (vai durar uma semana prai). Vamos ver.
Para já noto que ela gosta da ração.
Pessoalmente só posso dizer que cheira bem melhor que a Orlando, mas isso não quer dizer nada. O facto de ser natural tambem me agrada.
quando tiver novidades dou feedback.
Para já noto que ela gosta da ração.
Pessoalmente só posso dizer que cheira bem melhor que a Orlando, mas isso não quer dizer nada. O facto de ser natural tambem me agrada.
quando tiver novidades dou feedback.
bom, como ja escrevi no meu topico... ao inicio a cadela ate comia a ração, depois começou a ter diarreias, vomitar, e esteve ate internada com gastroentrite. A coisa passou-se e voltei a dar a criadores depois de estabilizar o estomago, e voltou a ter diarreias e ate a vomitar novamente. Parei de imediato, e mudei, sugerido pelo veterinario, para purina pro plan. Desde então tem sido um espectaculo, come muito melhor, nunca mais teve diarreias nem vomitados, e esta cheia de energia.
se alguem quiser tenho um saco de criadores praticamente cheio, posso oferecer..
se alguem quiser tenho um saco de criadores praticamente cheio, posso oferecer..
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Os preços mantêm-se os mesmos, verifiquei agora na .es e a alta energia continua a custar 50,95€GOOLDINGG Escreveu:Onde e que as Raçoes criadores tem preços bons?Por o que vejo na tienda criadores alta energia 62€ ainda por cima 15kg em ves de 20 ta caro
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Já estive a ver e realmente na .pt está a esse preço que diz. No entanto na compra de 2 sacos o preço está igual na .pt e na .esReginaVieira Escreveu:Os preços mantêm-se os mesmos, verifiquei agora na .es e a alta energia continua a custar 50,95€GOOLDINGG Escreveu:Onde e que as Raçoes criadores tem preços bons?Por o que vejo na tienda criadores alta energia 62€ ainda por cima 15kg em ves de 20 ta caro
-
- Membro Veterano
Curiosoruivt Escreveu:bom, como ja escrevi no meu topico... ao inicio a cadela ate comia a ração, depois começou a ter diarreias, vomitar, e esteve ate internada com gastroentrite. A coisa passou-se e voltei a dar a criadores depois de estabilizar o estomago, e voltou a ter diarreias e ate a vomitar novamente. Parei de imediato, e mudei, sugerido pelo veterinario, para purina pro plan. Desde então tem sido um espectaculo, come muito melhor, nunca mais teve diarreias nem vomitados, e esta cheia de energia.

Também acho que seja boa. Mas cada animal é diferente...surprisedog Escreveu:Curiosoruivt Escreveu:bom, como ja escrevi no meu topico... ao inicio a cadela ate comia a ração, depois começou a ter diarreias, vomitar, e esteve ate internada com gastroentrite. A coisa passou-se e voltei a dar a criadores depois de estabilizar o estomago, e voltou a ter diarreias e ate a vomitar novamente. Parei de imediato, e mudei, sugerido pelo veterinario, para purina pro plan. Desde então tem sido um espectaculo, come muito melhor, nunca mais teve diarreias nem vomitados, e esta cheia de energia.
se alguem quiser tenho um saco de criadores praticamente cheio, posso oferecer..Eu nunca experimentei a ração, mas há quem já o tenha feito e diga bem... Pela composição não parece mal!
O mais estranho é que, pelo que vi, as percentagens de nutrientes são bastante semelhantes em ambas as rações
-
- Membro
- Registado: terça nov 17, 2020 8:45 am
Procuro ganhar o suficiente para não economizar em alimentação e alimentação em geral, para ter uma alimentação saudável e de qualidade. Às vezes, meu salário não chega e posso ganhar algum dinheiro no site https://cbet.gg/pt-BR/. Aqui você pode jogar, jogar cassino online ou apostar em esportes. Basicamente, depende do meu humor.