Estou um pouco confusa com tanta oferta de rações. Hoje num loja da especialidade ainda fiquei mais. Acho que o meu cachorro que tem 6 meses anda um pouco enjoado da ração e queria mudar. Falaram me que de salmão seria bom para o pêlo. Mas fiquei com duvidas porque a maioria das rações para cahorros são de carne.
Entre a royal canin a hills ou a proplan que me disseram ser as melhores , qual será a melhor? Por qual delas devo optar. ?Obrigada
Ração cachorro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm
São muito equivalentes. Depende: há muitas variedades em cada marca.mada10 Escreveu:Estou um pouco confusa com tanta oferta de rações. Hoje num loja da especialidade ainda fiquei mais. Acho que o meu cachorro que tem 6 meses anda um pouco enjoado da ração e queria mudar. Falaram me que de salmão seria bom para o pêlo. Mas fiquei com duvidas porque a maioria das rações para cahorros são de carne.
Entre a royal canin a hills ou a proplan que me disseram ser as melhores , qual será a melhor? Por qual delas devo optar. ?Obrigada

Eu comprei naturea, com arroz integral... No início não gostava, mas agora está a preferir em relação a uma RC ..

Eu prefiro experimentar outras rações em vez de estar sempre a dar a mesma.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai
Tem de introduzir aos poucos se estiver a mudar de proteína ou para qualidades inferiores, entre proteínas iguais ou para superior e igual qualidade pode mudar sem problema.
<strong><u>Ana Filipa</u></strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm
Os cães não reagem todos da mesma forma à transição entre rações.
Sendo uma de salmão e outra de frango, penso que a deve fazer...
Se não o fizer provavelmente o seu cão irá ficar com os problemas intestinais indesejados e sobretudo DESNECESSÁRIOS.
Há falta de melhor opinião , no meu caso já fiz transição de 5/7 dias...

Sendo uma de salmão e outra de frango, penso que a deve fazer...
Se não o fizer provavelmente o seu cão irá ficar com os problemas intestinais indesejados e sobretudo DESNECESSÁRIOS.
Há falta de melhor opinião , no meu caso já fiz transição de 5/7 dias...