Ajuda!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sofiacsousa
Registado: domingo jan 15, 2012 4:29 pm

segunda set 14, 2015 6:17 pm

Boa tarde a todos,
Adoptei recentemente uma cadela, tem agora cerca de 2 meses e meio e talvez devido a um pouco de falta de experiência preciso de ajuda. Sempre que vou passea-la e até mesmo em casa ela ferra-me, nas pernas nas mãos agarra na trela, ladra imenso. Eu sei que em parte se deve a ela ser nova mas e um exagero porque ela não para. Ja experimentei se tudo brinquedos, comida, falar mais alto até mesmo o jornal nada resulta. Chega a ser desesperante porque magoa e constante. Alguém que me possa ajudar? Começo a achar que não tenho mão para ela :cry:
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

segunda set 14, 2015 6:41 pm

"(...)Tem agora cerca de 2 meses e meio(...)" logo deduzo que terá sido retirada demasiado cedo de perto da mãe que lhe devia ter ensinado este tipo de limites. "(...)Começo a achar que não tenho mão para ela" isto já é algo que eu não consigo imaginar.. afinal a patuda nem 3 meses tem ...

Pesquise por "inibição de mordida" .. No youtube p.ex encontrará bons vídeos de como resolver o problema :wink:
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça set 15, 2015 2:52 pm

Ainda tem uma porrada de meses pela frente de parvoeira.
Não bata na cadela por favor, é um bebé, não faz sentido nenhum.
Faça como lhe sugeriram na resposta anterior.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Cães”