POUPAR EM ZOOFAST.PT

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
musa2009
Registado: quinta jan 29, 2009 1:23 am

quarta set 16, 2015 11:10 pm

Boa noite,
Descobri este site com sede na Polónia, com preços verdadeiramente incriveis.
Abri este tópico hoje, porque estava à espera de receber o meu pedido. Chegou tudo tal como pedi.
Posso adiantar que poupei cerca de 20€ por saco em relação ao preço praticado pela tiendanimal.
O unico senão é o tempo de espera que foram 5 dias úteis.

Em tempo de crise é de aproveitar!
GOOLDINGG
Membro
Registado: sexta mar 27, 2015 8:15 pm

quinta set 17, 2015 1:39 am

Encomendei raçao nesse site dia 7 deste mes e ate hoje ainda nao a recebi.
Nao respondem aos emails,ligo para la esta sempre ocupado nao entendo!
picolata
Membro
Registado: domingo jun 28, 2015 10:59 pm

quinta set 17, 2015 12:27 pm

Às vezes demora mais... Ligaste para onde? E a que horas? A linha de serviço que eles têm funciona apenas de manhã, até às 14h penso eu. Não te mandaram um mail com o número de encomenda? Já pagaste ou escolheste à cobrança?

A minha encomenda teve um erro informático e demorou mais devido a isso. Tinha 336€ a pagar, enquanto eram 36€ LOL. Tinha faltado uma virgula. A transportadora ligou-me a perguntar se era esse valor e eu ri-me na cara deles. Disseram-me que ía mudar isso. Passado dois dias ligo à zoofast e eles não tinham comunicado nada, imbecis. Conclusão, volta para aqui e para acolá, chegou passado duas semanas a encomenda. Mas de resto, nada a apontar. Também ainda só encomendei uma única vez.
GOOLDINGG
Membro

quinta set 17, 2015 2:06 pm

Ligo sempre de manha,mandei vir a cobrança nesses site nunca confio,quando chegar pode voltar para traz pois ja comprei em outro lado e assim
picolata
Membro

quinta set 17, 2015 5:30 pm

Mas eles chegaram a enviar para o seu mail o nº de encomenda?
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quinta set 17, 2015 6:06 pm

Boas...

Para primeiras impressões... estamos mal!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
lesleyanne
Membro
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

quinta set 17, 2015 6:59 pm

Eu já la comprei 2x.
Primeiro, nunca esperem terem a encomenda em casa ao fim de 48h. Demora pelo menos 7 dias uteis.

Segundo, paguem sempre em contra-reembolso. Embora no site apareça la +2,50€, nunca nos pediram. Pago sempre o valor dos itens.

Terceiro, antes de encomendar vejam se podem pedir igualação às lojas de Espanha.

Quarto, a linha telefónica é cara que até doí!

Quinto, a encomenda sai de la, e nem enviam um mail com o tracking number. Se o querem saber tem que ligar para la.

Sexto, por vezes a encomenda ainda está na Polónia e no site consta como Enviada.

Sétimo, quando o assunto não lhes interessam, deixam de responder aos e-mails.

Não recomendo. Peçam igualaçao. O preço é o mesmo, sem complicações, e tem a encomenda em casa ao fim de 48h. E a linha é grátis.

Cumps, Lesly
picolata
Membro

quinta set 17, 2015 7:22 pm

O que queres dizer com igualação?

Concordo que seja um pouco atrapalhada a organização da empresa... Mas pelos preços que praticam, compensa-me.
GOOLDINGG
Membro

quinta set 17, 2015 7:33 pm

picolata Escreveu:O que queres dizer com igualação?

Concordo que seja um pouco atrapalhada a organização da empresa... Mas pelos preços que praticam, compensa-me.
Igualaçao em que loja?
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

quinta set 17, 2015 7:44 pm

Igualar (se encontrar mais baixo, devolvemos-lhe a diferença p.ex) ...

A tiend*nimal faz isso. Se numa outra loja on-line estiver o mesmíssimo produto a um preço inferior ... a tiend*animal iguala o preço praticado na outra loja

"(...)
Ao comparar condições, preços e gastos de envio observará que lhe compensa sempre comprar os seus produtos na Tiend*nimal e mesmo assim igualamos qualquer preço!

Nestes casos, o pagamento não poderá ser realizado por PayPal. Esta política de igualações aplica-se a produtos exatamente iguais, com os mesmos atributos de formato, cor e apresentação. Não se poderá igualar o preço de packs ou promoções especiais de outros sites. As igualações não são compatíveis com os descontos acumulados na conta de cliente nem com as promoções das nossas newsletters e cupões.

Aos Clientes Registados como Profissionais não está permitido realizar igualações de preços."
lesleyanne
Membro
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

quinta set 17, 2015 9:06 pm

Exato @dreamdog.

O único problema que se pode apresentar é os formatos não serem iguais.
No meu caso, a Tienda vende Eukanuba a 12Kg, ao passo que a Zoofast a 18Kg o saco.
Logo não posso igualar o preço....

Senão nem pensava duas vezes....
musa2009
Registado: quinta jan 29, 2009 1:23 am

sexta set 18, 2015 5:31 am

Bem, tive aquilo a que chamam sorte de principiante. Como referi a encomenda chegou em 5 dias úteis.
Quando descobri o site nem queria acreditar nos preços e encomendei logo por impulso.
É pena de facto terem todos esses problemas aqui referidos, por que compensa, lá isso compensa.
GOOLDINGG
Membro

sexta set 18, 2015 9:05 pm

Utilizando este topico alguem me sabe dizer um revendedor da Kennels' Favourite Super Premium ??

E que em todas as lojas online a Kennels' Favourite Super Premium Adulto High Power 20kg este esgotada :cry:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda set 21, 2015 7:31 pm

sempre que os contacto por mail, eles respondem. e é bom que respondam depressa desta vez. fiz uma encomenda no valor de 111.10 euros. veio em duplicado. não podem reclamar, porque enviei o mail do pedido. a chatice pode ser a demora na resolução do problema. eu encomendo com bastante antecedência. eles têm sido impecáveis. não queria deixar porque os preços valem mesmo a pena.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda set 21, 2015 7:33 pm

o problema é quando esgotam o stock. demoram a repor
Responder

Voltar para “Cães”