ARTROSE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Crows
Mensagens: 5
Registado: quinta set 24, 2015 2:49 am

quinta set 24, 2015 3:06 am

Olá a todos!

Tenho um pastor alemão de 14 anos e como o tempo é implacável, lhe trouxe uma artrite.
O veterinário recomendou Cosequin, mas cada comprimido era R$3,30!

Então pesquisei opções importadas e comprei o Cosequin DS da Nutramax por um valor muito inferior.

http://ecx.images-amazon.com/images/I/7 ... L1500_.jpg

2 meses apos terminar, ele voltou a ter alguns sintomas como pouca mobilidade e dificuldade para deitar.
Acredito que a melhor combinação para aliviar a artrose, realmente seja Condroitina com Glicosamina.

Sendo assim, achei um suplemento mais barato e com mais nutrientes e gostaria de saber se ele é uma boa opção ou se devo comprar algum melhor na mesma faixa de preço.

http://ecx.images-amazon.com/images/I/7 ... L1500_.jpg


Obrigado
Makayla
Membro Júnior
Mensagens: 49
Registado: terça fev 17, 2015 1:13 pm

quinta set 24, 2015 11:12 am

Eu tenho uma Pastora alemã com 9 anos entre atrose, tem outros problemas tb de mobilidade que fora detetados á coisa de dois meses, ela toma condroprotetores (omnicondro) que tomará para o resto da vida, e para ajudar ela também faz acumpultura, onde notei sim uma melhora muito significativa, que não estava a conseguir só com anti-flamtorio, e condroprotetores.
Crows
Mensagens: 5
Registado: quinta set 24, 2015 2:49 am

quinta set 24, 2015 2:58 pm

Makayla Escreveu:Eu tenho uma Pastora alemã com 9 anos entre atrose, tem outros problemas tb de mobilidade que fora detetados á coisa de dois meses, ela toma condroprotetores (omnicondro) que tomará para o resto da vida, e para ajudar ela também faz acumpultura, onde notei sim uma melhora muito significativa, que não estava a conseguir só com anti-flamtorio, e condroprotetores.
Esse suplemento parece ser ainda melhor do que eu achei, mas não achei no amazon.. onde será que eu acho por um bom preço?

Minha preferencia seria comprar nos EUA, pois minha namorada esta la e ficaria mais barato do que eu pagar em reais..

Abraço!
Makayla
Membro Júnior
Mensagens: 49
Registado: terça fev 17, 2015 1:13 pm

quinta set 24, 2015 3:33 pm

Não sei eu sou de portugal compro cá :s
Crows
Mensagens: 5
Registado: quinta set 24, 2015 2:49 am

sexta set 25, 2015 1:26 am

Makayla Escreveu:Não sei eu sou de portugal compro cá :s
Infelizmente não vou comprar esse remédio, por não achar nos EUA e muito menos no Brasil..

Mas o bone clone acredito que seja uma boa opção.
Crows
Mensagens: 5
Registado: quinta set 24, 2015 2:49 am

sexta set 25, 2015 1:28 am

Obrigado pela sugestão Regina.

Mas acredito que o seu suplemento poderia ser mais concentrado.

Abraço
Responder

Voltar para “Cães”