ajudem um futuro! =)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kidagirl
Registado: terça jun 11, 2002 12:36 am

quarta jan 07, 2004 6:55 pm

oi. eu tenho um problema e gostaria k alguem me pudesse ajudar. tenho 16anos e tou a estudar. mas a unica profissao k eu gostaria de ter era trabalhar com animais. ser tratadora de caes ou treinadora mas n sei como o posso fazer. se alguem me pudesse ajudar ou me dissessem onde me devo dirigir agradecia muito. muito obrigada e ate breve :D
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quarta jan 07, 2004 7:59 pm

Embora não tenha muitos conhecimentos para dar, acredito que se entrares em contacto com o CPC ou fizeres uma busca na net deves encontrar alguns locais, tens depois que escolher o melhor.
Leva o teu tempo.
Baileys
Membro
Registado: domingo ago 03, 2003 2:35 pm

quarta jan 07, 2004 8:31 pm

Oi!
Não sei de onde és... mas a respeito de cursos de treinadores:

Escola de Treinos - Clube Social Canino Dog Show

Sócio do C.P.C. , Clube reconhecido pelo C.P.C. e treinadores reconhecidos pelo R.C.I. e C.P.C.

Cursos para Jovens Treinadores, Formação para formandos e funcionários de empresas de segurança
Treinos de obediência / defesa, preparação para testes de carácter e preparação para provas de trabalho

Contactos: 223 752 810 / 96 7064359
R. Vieira Pinto, Quinta da Bajanca, Oliveira do Douro - 4430 V. N. Gaia

Se não fores do norte, podes tentar:

CaneUtile - Grupo desportivo canino - Algueirão, Sintra
Contactos: Celso Alves - 93 5064571 / Miguel Seabra - 96 5715145 ou por e-mail: [email protected]

Future Dogs - credenciado pelo C.P.C. e F.C.I.
Contactos: 91 8624155 ou fax: 219 152 852

Educacão - centro de educação canina - Quinta da Marinha
Contactos: 91 9352470 ou e-mail: [email protected]

e perguntar se dão cursos para treinadores.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta jan 08, 2004 2:49 am

Eu tinha escrito algo diferente mas vou reformular...

Baileys, referiu treinadores reconhecidos pelo CPC, mas isso é coisa que não existe. Aliás, o CPC pode reconhecer, tipo sabe que existem, mas não credencia, ou seja, oficialmente mesmo um bom treinador é igual a um mau treinador.

Depois, nem todos os cursos são iguais, convém antes de fazer um curso, estudar um pouco sobre as metodologias, que ainda são algumas e ver essas metodologias em acção de forma a perceber qual a que considera melhor. Ou então fazer um curso de cada uma, mas isso sai carissimo. Um curso é caro.

Para a ... autora do tópico que já me esqueci do nick... não espere em fazer vida a cuidar de animais. Jogue pelo seguro e se quiser mesmo estar ligada a animais, estude medicina veterinária. Caso contrário, considere os animais como um hobbie e se surgir a hipótese de se tornar um full time vantajoso, então força.
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta jan 08, 2004 9:35 am

KROZ Escreveu: ... Jogue pelo seguro e se quiser mesmo estar ligada a animais, estude medicina veterinária. Caso contrário, considere os animais como um hobbie e se surgir a hipótese de se tornar um full time vantajoso, então força.
Conselho sensato. Apoiado.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”