Parque Canino Campo Grande - Questões

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
andbela
Membro Veterano
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

sexta nov 13, 2015 5:05 pm

Boa tarde,

Vou ter que acompanhar uma pessoa a Lisboa um dia e achei que era uma ideia interessante levar o compincha até este parque para ele descarregar as energias.

Como o rapaz é bastante energético e ainda não tenho muito controlo sobre ele, se eu o soltar sei que ele vai andar sempre a "chatear" outros cães e a correr de um lado para o outro. Ele não é maldoso, só quer é muita brincadeira ..

Sabem se esse parque é muito restrictivo em relação a esse tipo de comportamento? Vou ter problemas se ele se meter com toda a gente por lá? Como ainda vou passar lá bastantes horas (em Lisboa) era chato eu estar a levá-lo ao parque e ter que sair passado 30min :D, depois não tenho onde ir com ele.

Alguma opinião?
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta nov 13, 2015 5:37 pm

Olá,
acredito que ele não seja maldoso mas se é chato é porque não sabe as regras de boa educação, por assim dizer.
Há cães que não lidam bem com isso e sujeita-se a levar um calor.
Se quer que ele corra mais à vontade, meta-lhe uma guia, sempre o controla se for necessário e dá para ele dar umas corridas.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

sábado nov 14, 2015 9:45 am

Se não o controla bem, então é melhor não o soltar.

Mas tem sítios bem melhores que o parque dos cães do campo grande onde poderá estar bem mais à vontade.

Perto do campo grande.
Mata de alvalade.
Quinta das conchas

Um bocado mais longe do campo grande mas não tanto assim.

Parque da Belavista.
Parque Eduardo VII

Mais longe ainda.
Monsanto (parque do calhau, montes claros, keil do amaral, etc).

Se tiver muito tempo disponível, tem Sintra.

Parque da pedra amarela
Barragem do rio da mula
Quinta do pisão

Do outro lado da Serra tem (via vila de sintra)

Parque de Monserrat.

Na vila de Sintra tem
Parque municipal
Parque das merendas

Pela estrada dos capuchos (o castelo e o palácio à esquerda, vira a direita)

Parque de Monserrat
Monges
Peninha
Responder

Voltar para “Cães”