Ideologias ao extremo ...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

segunda dez 14, 2015 8:36 pm

Mas será que esta malta que aprovou (e as que defendem) esta lei de 2001 ainda não percebeu que simplesmente só "chatearam" aqueles que realmente querem fazer as coisas como devem ser, com a toda a segurança e menor desconforto para o animal?

Será que não percebem que aqueles que cortavam os animais em casa em cima da mesa da cozinha vão continuar a fazê-lo?

Será que mesmo as pessoas que são contra o corte, e que estão no direito de o ser, não percebem que o cerne da questão ficou na mesma por resolver ou ainda foi agravado pois quem realmente o quiser fazer faz na mesma porque há sempre um conhecido que "até tem jeito" e que faz o servicinho num canto qualquer?

Se queriam assegurar o bem-estar do animal não seria bem mais produtivo e eficaz a obrigatoriedade de cães amputados em fazerem-se acompanhar de uma declaração do médico veterinário onde comprova a segurança e qualidade da "intervenção" e dar ordem ás entidades de segurança publica para fazerem um "random check" nos cães amputados que se passeiam no dia a dia nas nossas ruas?

Se calhar até tinham mais sucesso.. digo eu...

Pedro
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

terça dez 15, 2015 12:14 am

"e dar ordem ás entidades de segurança publica para fazerem um "random check" nos cães amputados que se passeiam no dia a dia nas nossas ruas? "

Ah, ah, há, ah, ah, está bem está, se até as licenças da junta é só para um dia mostrar aos netos, se um dia lá chegarmos, nós e o papel.
É mais um imposto anual que descobriram, é o paga, e esquece que isto não serve para nada.
icecosta
Membro Veterano
Mensagens: 420
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am
Localização: Faisca

terça dez 15, 2015 9:31 am

Basicamente Lol lembrei-me agora que tenho de lá ir pagar
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT


"Malcom X"
Responder

Voltar para “Cães”