
Tenho um cãozinho bebé, faz 4 meses dia 01/02.
Foi desde cedo fazer todo o procedimento veterinário (vacinas+desparatizações), na primeira vez que foi desparatizado, ao chegar a casa e fez cocó saíram logo lombrigas, liguei para a vet que me disse que era mesmo esse o resultado pretendido.
As lombrigas passaram, e após alguns dia reparo numa espécie de "grãos de arroz" a passear nas fezes, e também o canito a "esfregar" o rabiosque pelo chão, toca de reportar a situação à vet que fez nova desparatização. Situação melhorou, e passado mais algum tempo, repete-se novamente...

Na ultima ida ao vet, para o reforço da vacina, ela vendeu-me mesmo o desparatizante da marca que esteve a usar para o fazer de 15 em 15 dias, o nome é "procox" passo a publicidade, e nesse mesmo dia foi desparatizado novamente , e passados 15 dias em casa desparatizaei-o eu, tudo certinho, mediante o peso...
Resumindo e concluindo: ontem saiu ténias novamente...

Nota: vivemos num apartamento, o animal só começou a ir à rua este mês pois foi quando concluiu as vacinas principais, só falta a da raiva que vai fazer no inicio do próximo mês, o local é sempre limpo e desinfetado... Não percebo!!!
Agora eu pergunto: isto não tem fim?

O bichinho veio todo minado, tadinho... já não sei que faça... No inicio de Fev. ele volta à vet, acho que lhe vou sugerir uma troca de desparatizante... que acham?
Ah esqueci de referir, ele está optimo... como se nada fosse!!!