Olá!
Queria comprar uma cama de plástico para a minha cadela que desse já para quando fosse adulta. Sabem dizer qual o tamanho que precisa um pastor alemão adulto?
Tamanho de cama para pastor alemão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Para que conste, comprei a maior da loja e não fica tão grande como imaginava... A Flash promete realmente vir a ser grandinha.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Sou fã do maior tamanho. Tanto serve para os gigantes como para 2 ou 3 mais pequenos.
As minhas duas camas de PVC, maior tamanho disponível, devem ter uns bons 15 anos ou mais. Muito cão tem passado por elas.

As minhas duas camas de PVC, maior tamanho disponível, devem ter uns bons 15 anos ou mais. Muito cão tem passado por elas.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...
A minha cadela dorme numa cama com cerca de... 25 a 30 m2...
A minha cadela dorme numa cama com cerca de... 25 a 30 m2...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Eheheh, fontedasbicas, tens um canil onde ela dorme? 30m2 é quase o tamanho da minha sala.
Pois a Flash rapariga parece contente com a cama gigante dela, já quase toca de ponta a ponta se se deitar esticada, mas acredito que continue a dar quando for grande, enrolada como costumam dormir. Afinal haverá cães bem maiores e aquele pareceu-me ser o tamanho máximo à venda.
E é como dizes, Watermonitor, provavelmente vamos ter mais um cão e assim talvez dê para partilharem.
Pois a Flash rapariga parece contente com a cama gigante dela, já quase toca de ponta a ponta se se deitar esticada, mas acredito que continue a dar quando for grande, enrolada como costumam dormir. Afinal haverá cães bem maiores e aquele pareceu-me ser o tamanho máximo à venda.
E é como dizes, Watermonitor, provavelmente vamos ter mais um cão e assim talvez dê para partilharem.
-
- Registado: sábado jan 23, 2016 5:48 pm
Eu comprei esta para o meu:http://www.tiendanimal.pt/cama-para-cae ... 11598.htmlhecep Escreveu:Olá!
Queria comprar uma cama de plástico para a minha cadela que desse já para quando fosse adulta. Sabem dizer qual o tamanho que precisa um pastor alemão adulto?

-
- Membro Veterano
Manuel1986: A minha Flash está numa fase roedora da sua vida, e numa fase inicial instalou metade do seu corpinho numa cama de gatos de tecido acolchoado que eu tinha no chão e estava sempre a tentar ingeri-la (e rasgou-a parcialmente). Daí decidi comprar uma de plástico e colocar lá dentro coisas que não me importo que ela destrua (neste momento tem uma saca grande), se ela vier a acalmar deve dar para por algo do género que indicas lá dentro.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Bom Dia...hecep Escreveu:Eheheh, fontedasbicas, tens um canil onde ela dorme? 30m2 é quase o tamanho da minha sala.
Dorme efectivamente na sala... e no chão!
<p>Cumprimentos </p>
LOL exacto!!fontedasbicas Escreveu:Bom Dia...hecep Escreveu:Eheheh, fontedasbicas, tens um canil onde ela dorme? 30m2 é quase o tamanho da minha sala.
Dorme efectivamente na sala... e no chão!
Tirando a bulldog, os outros também é onde calha.
A bulldog é fina, tem um puff

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."