Botas /penso para cães - unha partida :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

domingo jan 31, 2016 10:28 pm

Olá a todos, alguém me sabe indicar umas botas para cães mini? O Simba partiu uma unha (já foi ao vet) e agora está constantemente a abrir a ferida quando vai à rua, e os pensos não estão a ser muito eficazes por se sujarem sempre.
Sugestões de marcas/modelos? Não quero nada giro/caro mas algo que seja minimamente confortável para ele, dentro do possível.
Obrigada pela vossa atenção ;)
Última edição por MaguiC em domingo jan 31, 2016 10:57 pm, editado 3 vezes no total.
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

domingo jan 31, 2016 10:46 pm

Peço desculpa pelos tópicos repetidos :oops:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça fev 02, 2016 10:31 am

Olá,

e se experimentar por uma meia por cima do penso?

as botas uso (salvo seja) só para fazer busca e salvamento, mas são daquelas com as unhas de fora, portanto não dá para este caso....
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

terça fev 02, 2016 11:43 am

LFGomes Escreveu:Olá,

e se experimentar por uma meia por cima do penso?

as botas uso (salvo seja) só para fazer busca e salvamento, mas são daquelas com as unhas de fora, portanto não dá para este caso....
Está sempre a cair, não a consigo segurar, hoje nem a ligadura do penso se aguentou, desde que os adesivos se molhem um bocadinho está tudo estragado (têm de se molhar porque o cão só faz as necessidades na relva :roll: ) , daí ter pensado nas botas... é que andar a fazer pensos a toda a hora também não é muito prático :roll: E como volta e não volta eles têm "coisinhas" deste género...

É o que dá ter "miniaturas" se tivesse cães "a sério" a meia já resultava! 8)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça fev 02, 2016 11:53 am

mas tem que por uma meia de bebe, ou tipo dos bonecos, há umas que até têm uma fita em cima que dá para apertar :D :D :lol:

é que botas assim para mini não deve haver em todo o lado....
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

terça fev 02, 2016 11:58 am

LFGomes Escreveu:mas tem que por uma meia de bebe, ou tipo dos bonecos, há umas que até têm uma fita em cima que dá para apertar :D :D :lol:

é que botas assim para mini não deve haver em todo o lado....
Tenho de ver isso! 8) é que eles conseguem ter patas mais pequenas e fininhas que bebés recém nascidos! :lol:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

terça fev 02, 2016 12:50 pm

A minha vet não me aconselha botas, diz que pode potenciar infecções, meias também não vão dar em nada vão acabar ensopadas, etc.
o que costumo fazer é por cima do penso e ou das meias ponho um saco plástico para congelados preso por um elástico ou por fita adesiva.
Se tiver cuidado dura-lhe a volta inteira e protege muito mais a lesão.
CARM
Mensagens: 6
Registado: quarta abr 23, 2008 1:27 pm

terça fev 02, 2016 3:01 pm

Experimente estas, não saiem das patas tem de ter em atenção o tamanho.
O meu cao e alérgico ao pólen e as ervas e nas piores épocas do ano como primavera basta ele ir a rua estar em contato com os pólen chega a casa so quer lamber as patas e meter os dentes.


https://www.lojadocao.pt/pawz-sapatos-de-borracha
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quarta fev 03, 2016 2:57 pm

Faz o mesmo efeito com um balão vazio!

Cuidado que os plásticos por cima das feridas provocam calor e humidade, local ideal para cultura de bactérias!

Há umas redes que se usam para queimados que pode usar por cima do penso para não descolar ou então peça ao vet para lhe colocar por cima do penso vet trap, ou então quando chegar a casa mude o penso.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Aletheia
Membro Veterano
Mensagens: 772
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

terça fev 09, 2016 9:01 pm

Costumo calçar uma meia e adesivo mefix enrolado à volta da pata, para segurar a meia. Quando chego a casa do passeio, limpo a pata e volto a colocar uma meia limpa.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aletheia
Membro Veterano
Mensagens: 772
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

terça fev 09, 2016 9:03 pm

Repetido
Última edição por Aletheia em quarta fev 10, 2016 6:09 am, editado 1 vez no total.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

terça fev 09, 2016 11:16 pm

Obrigada a todos, fomos trocando pensos até se acabar o adesivo 8)
Se houver uma próxima logo se verá 8)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Responder

Voltar para “Cães”