Caixas de arrumação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rita964
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2010 3:23 pm

quarta mar 23, 2016 7:24 pm

Boa tarde ! :)
Por acaso, ninguém sabe de alguma loja ou loja online que tenha aquelas caixas de arrumação para a ração ou até mesmo para guardar os produtos do nosso patudo ?
Sei que no Espaço Casa tem umas que dão para os produtos, mas queria ver mais variedade, até porque as do Espaço Casa não dão para a ração... tornam-se pequenas :?
Encontrei uma na tienda para a ração, mas é um bocadinho cara :?
Alguém sabe de mais alguma loja ?

Agradeço desde já a ajuda ! :D
edboy
Membro Júnior
Registado: quarta mar 16, 2016 10:29 pm

quinta mar 24, 2016 1:00 am

Para guardar quantos kilos de ração? Costumam ter umas latas da royal canin que costumam oferecer, quando se compra a ração
yc0ne
Membro
Registado: terça nov 10, 2015 9:57 am

quinta mar 24, 2016 8:33 am

Já falou nas caixas da Tienda animal, eu tenho duas e estou bastante contente.

São caras é verdade, mas brutalmente práticas.

Estou a falar das bonitas, assim para o oval com rodinhas e desenhos de cães à volta.

De resto, também andei a pesquisar e o melhor que encontrei (na minha opinião) foram as da tienda. Espero que tenha mais sorte.
Rita964
Membro Veterano

quinta mar 24, 2016 2:29 pm

edboy Escreveu:Para guardar quantos kilos de ração? Costumam ter umas latas da royal canin que costumam oferecer, quando se compra a ração

Era para guardar 12 kg. Sim, às vezes oferecem mas eu não compro royal :?
Rita964
Membro Veterano

quinta mar 24, 2016 2:33 pm

yc0ne Escreveu:Já falou nas caixas da Tienda animal, eu tenho duas e estou bastante contente.

São caras é verdade, mas brutalmente práticas.

Estou a falar das bonitas, assim para o oval com rodinhas e desenhos de cães à volta.

De resto, também andei a pesquisar e o melhor que encontrei (na minha opinião) foram as da tienda. Espero que tenha mais sorte.
Sim sim , foram exatamente essas que eu vi ! E realmente foram as melhores que vi. Mas como são assim um bocadinho "puxadas" vou ver se encontro outras do género um bocadinho mais em conta. Senão encontrar, já sei onde vou comprar :wink:
Muito obrigada pela ajuda !
Responder

Voltar para “Cães”