A minha Kelly desistiu de viver...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kellyboxer
Membro
Registado: domingo jul 13, 2014 10:26 am

segunda mar 28, 2016 4:01 pm

a minha menina, esteve 4 dias internada, onde se diagnosticou logo leish e depois com as analises de laboratorio mais detalhadas vinha tambem febre da carraça....
veio para casa na quinta feira, muito fraca, muito debilitada, com muita medicação para fazer.... e esta noite partiu nos meus braços....

tinha as vacinas em dia, usava coleira scalibor, não sei que falhou.....
perdi a minha companheira após ter perdido a minha gatinha na semana anterior.... e foi isso que desencadeou isto tudo, o desgosto que a cadela teve de ver partir a sua melhor amiga......

(gostaria de por umas fotos dela mas nem sei como posso fazer isso)

estou destroçada :cry:
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça mar 29, 2016 8:24 am

Às vezes queremos uma explicação para melhor aceitarmos o que já não pode ser remendado… nem as pipetas nem as coleiras são 100% eficazes, o facto dela ter apanhado leish não quer dizer que a culpa tenha sido sua, a vida tem destas coisas.
Os meus sentimentos.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Cães”