plano de saúde animal - ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
stebarros
Registado: quinta set 03, 2015 12:38 pm

terça mar 29, 2016 10:50 pm

Olá :)
Infelizmente no inicio deste mês tive uma má experiencia :(
A minha Sasha teve que ficar dois dias internada num hospital vet. E, como devem calcular, os gastos foram enormes! (300) :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Devido a esta situação decidi procurar por algum tipo de "seguro" que me ajudasse nas despesas quando algo deste genero voltar a acontecer ... Nao encontrei um seguro mas sim um plano de saude animal , onde pagamos um valor mensal e usufruimos de varios descontos no que toca á saude do nosso canino ....
O que gostava de vos perguntar, era se algum de vocês possui um plano de saúde para o vosso canino? :)
O que vi foi este : http://planodesaudeanimal.pt/ficheiros_ ... 20Card.pdf

O que acham?
kellyboxer
Membro
Registado: domingo jul 13, 2014 10:26 am

quarta mar 30, 2016 7:43 am

Olá,
Eu na minha kelly tinha um seguro com.resp. civil e saúde, tabela co-pagamento..... ao ano ficava em 115€, posso dizer que com as despesas que tive com ela compensou muito ter o seguro.... fiz-o em julho e ela agora faleceu... nem os 115€ paguei e poupei a volta de uns 200 e poucos euros em vet..... acho que compensa.... e a incineração dela também não vou ter de pagar nada......
É da M...RE, pertence à rede animad....s....

Cump
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta mar 31, 2016 10:58 am

Plano de saúde e seguro não é a mesma coisa, basicamente o 1º dá-lhe acesso a descontos em clinicas da rede, medicamentos e outros.
O seguro é acionado quando ocorre um sinistro que caso esteja dentro da cobertura, a seguradora pagará as despesas do sinistro até determinado plafond.
Não acho vantajoso o plano de saúde.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Cães”