Melhor ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
joaolopes988
Mensagens: 2
Registado: quinta mar 31, 2016 10:35 am

quinta mar 31, 2016 11:12 am

Bom dia e desculpem estar a voltar a criar um tópico acerca disto. Estava a alimentar o meu patudo com pedigree mas ele começou a deixar de comer a ração, vi a cannaillou e disseram me que era razoável e então decidi exprimentar, foi o pior erro da minha vida, em pouco mais de 2 meses o meu amiguinho perdeu quase 3 kg (é arraçado de jack russel, está agora com 10KG). Estou então à procura duma ração com os valores de 45€ por 15 KG ou algo parecido dentro desses valores. Ouvi falar da specific , hill's, Kennel's, o que me dizem? Dentro dos valores de 45€ por 15KG qual acham que é a melhor ração? Obrigado e desculpem novamente. Cumprimentos.
joaolopes988
Mensagens: 2
Registado: quinta mar 31, 2016 10:35 am

quinta mar 31, 2016 2:21 pm

ReginaVieira Escreveu:Veja a criadores e a breed up na tiendanimal :)
Muito obrigado, vou dar uma vista de olhos então. O que me diz acerca da kennel's? Acha mais fraca? E a Hill's? Está com uma promoção fantástica na tiendaanimal a Hill's
Kuroko
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: quinta mar 17, 2016 6:41 pm

quinta mar 31, 2016 2:50 pm

Não sou grande conhecedor de rações mas dava hills ao meu labrador (era a mesma que os pais comiam) e ele fartava-se de perder pêlo e tinha imensos gases. Assim que troquei o pêlo deixou de cair e os gases melhoraram imenso.

Conheço vários cães que comem Hills e se dão lindamente e também conheço alguns que não se deram bem. No geral ouço sempre falar que a Hills é uma boa marca, se o seu cão se der bem com ela acho que não vai mal servido.
tautau
Mensagens: 2
Registado: quinta abr 14, 2016 6:45 pm

sexta abr 15, 2016 5:42 pm

Boas

Tenho dado Canaillou aos meus labradores e tem sido 5 estrelas

Tudo depende da raça
Persas1980
Mensagens: 5
Registado: sexta abr 15, 2016 5:56 pm

sexta abr 15, 2016 6:37 pm

OPTIMA NOVA - SUPER PREMIUM

Pouco conhecida ainda no nosso país, por se lançar há pouco tempo, mas que já se encontra à venda em algumas clínicas veterinárias.

Tenho vários animais em casa, cães e gatos de raça. Estava a usar Royal Canin, mas desde que me falaram da composição desta ração, nem hesitei em fazer a troca, pois é confeccionada por uma tecnologia de injecção de carne ou peixe frescos e em grande percentagem como primeiro ingrediente, enquanto outras grandes marcas, embora tenham carne ou peixe como primeiro ingrediente, são confeccionadas com carnes conservadas o que não é tão saudável.

Pode abrir o link que lhe deixo e peça por mensagem a tabela de preços deles. Peça também a tabela nutritiva de comparação percentual entre marcas líderes de mercado e compare as diferenças. Fazem ainda bons descontos para compras em quantidades.

https://www.facebook.com/Jubaspet-10792 ... 1/?fref=nf


Certamente não se irá arrepender!

Espero ter ajudado, abraço.
Responder

Voltar para “Cães”