Recolhemos animais de rua e em risco!
A Associação Patas Amigas existe há já algum tempo mas apenas se formalizou em Julho de 2002. É constituída maioritariamente por cidadãos Setubalenses. Fazem assim parte da associação 7 membros e vários voluntários que sacrificam a sua vida pessoal e profissional, tendo em atenção o bem estar dos cães e gatos abandonados ou maltratados.
Recolhemos e tratamos de animais de rua para posterior adopção e damos assistência a quem precisar de ajuda para sustentar gatos ou cães. Contactos: 265535756 / 96 487 42 45 / 96 632 27 77
NÃO ABANDONE O SEU ANIMAL!!!
Recolhemos animais de rua e em risco!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm
É sem dúvida de louvar aquilo que Associações como a Vossa fazem. Por vezes não percebo muito bem quais os apoios financeiros a que recorrem...
Já fui a alguns canis/instituições e em todos notei que as condições não são assim muito boas.
Não haverá maneira de as tornar um pouco melhor??
Se puder ajudar em alguma coisa, digam!! Normalmente custumo dar ração, mantas, cobertores...a algumas instituições.
Força e continuem...
Já fui a alguns canis/instituições e em todos notei que as condições não são assim muito boas.

Se puder ajudar em alguma coisa, digam!! Normalmente custumo dar ração, mantas, cobertores...a algumas instituições.
Força e continuem...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Muito bem!
Teve de requerer alguma licença para operar o seu centro de recolha de animais? É um centro com instalações próprias? Que tipo de alimentação dão aos animais? Como conseguem financiar as necessidades alimetares e de higiene?
Estou bastante curiosa. Tem fotos? Webpage?
Teve de requerer alguma licença para operar o seu centro de recolha de animais? É um centro com instalações próprias? Que tipo de alimentação dão aos animais? Como conseguem financiar as necessidades alimetares e de higiene?
Estou bastante curiosa. Tem fotos? Webpage?